async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Preview: Coleção Verão 2019 Parizi Jeans for Kids - Ariane Baldassin


Preview: Coleção Verão 2019 Parizi Jeans for Kids

Ah como eu amo estar por dentro de tudo sobre o universo da moda infanto-juvenil. As marcas já começam a trocar as suas coleções e logo as vitrines estarão repletas de novidades que deixarão qualquer mamãe, apaixonada ou não por moda, saindo de sacolas repletas de coisas lindas.

Hoje compartilho aqui um pouco do que a Parizi Jeans for Kids, uma marca que roubou meu coração - prepara aí o seu que logo teremos muitas produções lindíssimas por aqui - vai trazer para a coleção Verão 2019. Já adianto que tudo que é tendência da moda, desde os pequeninos até os adolescentes, vai chegar fazendo sucesso, e não é pra menos né? A Parizi Jeans for Kids, grife de jeanswear infanto-juvenil e bebê atua no mercado há quinze anos, ou seja, tem expertise quando o assunto é vestir com estilo e conforto a sua criança ou o seu "teen". 

Para essa coleção, a marca tomou como inspiração o jovem empoderado que faz questão de tomar as próprias decisões e formar suas opiniões sobre questões comportamentais, políticas e ambientais. Bacana não é? Tais atitudes aparecem na maneira que se mostram ao mundo e, principalmente, em como se vestem. A vibe é traduzida nas peças de diversas formas, ora como manifesto de rebeldia, ora com toque romântico e delicado infantil.

Argolas e aplicações que remetem à piercings e tatuagens garantem o ar rebel da coleção, que também apresenta lavagens destroyer, rasgos, amassados, modelagens desconstruídas, assimetrias em barras de saias e shots e arremates desfiados traduzindo nas peças toda a descontração e autonomia do pequenino que caminha para se tornar um adolescente.


Em contrapartida, ainda há um toque de romantismo que remete à infância e a delicadeza dessa época. Babados, bordados florais, aplicações de pérolas, brilhos e sarja colorida garantem às peças toda a alegria e leveza que pede a estação mais quente do ano. Rosa flúor, Ultra Violet, azul índigo, verde menta, branco e tons pastel como as peach colours e a Pantone Emberglow (tom rosado de goiaba) são as cores destaques da linha.



O tema esportivo, hit da estação, não poderia ficar de fora. Ainda emprestada da atitude jovem, a velocidade também é protagonista da coleção. Representada pelos esportes de velocidade como o automobilismo e a motovelocidade, inspira peças descoladas com listras laterais em diversos estilos; sombras, faixas, aplicações, bordados e galões. A modelagem jogger garante o conforto que pede o tema e aparece com peças de moletom jeans – feitas com o tecido jeans, na trama do moletom.




Frases de efeito como Be yourself (Seja você) ou Do what you want (Faça o que você quiser) transitam por toda coleção como forma de traduzir a personalidade dos pequenos e também motivá-los a serem quem são.

E aí, louquinhas para ver o que vem por aí? Eu também! Aproveite para a acompanhar a marca e ficar por dentro das novidades!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários