async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Vanish e Cruz Vermelha Brasileira juntas na Campanha "Aqueça São Paulo" - Ariane Baldassin


Vanish e Cruz Vermelha Brasileira juntas na Campanha "Aqueça São Paulo"

As crianças quando nascem pouco sabem sobre a vida. Ah, se elas soubessem que os pais precisam trabalhar para comprar as fraldas que elas usam tanto, muitas vezes o leite que a mãe não teve e que custam caro, isso sem falar nas roupas que são perdidas a velocidade da luz. Elas vão crescendo e nem sabem do preço do feijão, do arroz, da carne. O que elas querem é brincar e ser feliz. A vida é assim. Cada fase uma experiência e nessas primeiras fases a criança precisa mesmo é viver o lado bom da vida, vivenciar as coisas boas e registrar momentos felizes.

Mas isso não dura para sempre, mesmo porque não podemos blindar nossos filhos. O mundo, o país, o estado, a cidade, o bairro em que moramos tem a sua realidade e aos poucos elas vão vendo, perguntando e sentindo. Outro dia mesmo, passando pelas ruas de São Paulo a Lara, minha filha mais velha que está às vésperas de seu 6º aniversário me perguntou porque haviam crianças nas ruas sem calçados pedindo dinheiro ou vendendo coisas. E aí você começa com a difícil tarefa de explicar a desigualdade social e as diferenças. Tudo fruto de um governo corrupto, que distribui mal as verbas que sobram, aquelas que não são saqueadas dos cofres públicos.

Eu sempre costumo dizer a ela "filha devemos fazer o bem não importa a quem". Outro dia passou na nossa rua uma mãe com duas crianças. A mais velha tinha a idade dela e a mais nova a idade da minha outra mais nova. Ela pedia comida. A Lara foi e dividiu o que tinha na nossa dispensa. Biscoitos, sucos, entre outras guloseimas. Dá um orgulho em ver que você está criando um ser ainda pequeno, que por si só já nasce com um coração bom, dividindo o que tem. Isso é solidariedade. Se cada um fizesse uma pequena parte, um trabalho de formiguinha poderia fazer toda a diferença nessa sociedade muitas vezes hipócrita.

Eu sempre abraço boas causas e quando vi a Campanha do Agasalho intitulada "Aqueça São Paulo", uma parceria da Vanish junto à Cruz Vermelha de São Paulo para auxiliar na lavagem de roupas que foram doadas na campanha do agasalho - eu mesma doei, e você? - eu não poderia deixar de registrar aqui.

Se eu já usava Vanish (sabão em pó não dá conta de tirar as manchas das roupas das meninas não!) Elas brincas e se sujam mesmo, isso é infância! E se tem sujeira e tem mancha eu não me preocupo, porque também tem Vanish sem alvejante, que não estraga a roupa e limpa de verdade.


Isso porque eu já tinha lavado uma blusa que eu achava que não daria para recuperar, porque elas tinham brincado com tinta e massinha. Mas Vanish, sendo em pó ou líquido é uma "mão na roda". Roupas sempre limpas e como novas!


O objetivo da campanha é contar com o apoio de todas nós ajudando a recuperar e renovar até 4 toneladas de roupas doadas à Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo, que não seriam imediatamente aproveitadas por estarem sujas e manchadas.

E olha só a mutirão ajudando. É o tal trabalho formiguinha que faz toda a diferença:


O espaço foi reformado pela marca e conta com 2 máquinas lava e seca, 1 máquina seladora para a embalagem de roupas íntimas, 1 balança, sabão em pó e produtos Vanish. Esta lavanderia já está em pleno funcionamento e os voluntários da Cruz Vermelha trabalhando para na recuperação destas roupas para que mais gente tenha um inverno quente! 


Todas nós podemos ajudar! Como? É fácil demais! Basta comprar qualquer produto Vanish no site do Pão de Açúcar

Assim, você colabora para a recuperação dos agasalhos em mau estado na Lavanderia Vanish, montada pela marca na sede da Cruz Vermelha Brasileira de São Paulo.


E tem mais: a Vanish conseguiu para você leitor desse espaço um código promocional!

Basta acessar www.paodeacucar.com.br e inserir o código AJUDECOMVANISH para ganhar 20% de desconto na compra*

* válido até 31/07/2018. Código válido somente para um CPF.

E eu vou pedir um favor a você que agora lê esse artigo. Clique nos botões de compartilhamento logo abaixo do artigo e ajude fazendo com que mais pessoas tenham acesso a essa informação e assim colaborem nesse mutirão de ajuda para que todos tenham o direito garantido de um inverno mais quentinho!

Bora? Juntos podemos vencer o frio!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários