async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Mini vestido com legging - Ariane Baldassin


Mini vestido com legging

Se você é uma daquelas mães ou mesmo um pai que ama ver sua menina vestida de jeans e se derrete toda, precisa conferir esse editorial de moda todinho. Porque aqui em casa a gente se derrete também! Pode ser um vestido - o nosso campeão nas escolhas - um shorts, uma calça, uma saia... vale tudo. Jeans é moda. Pode ser um clássico, um moderninho, um irreverente. Vai da escolha, da ocasião. E o mais bacana é que combina com praticamente tudo!


Antigamente quase não se via crianças de jeans, justamente pela associação que tínhamos de que a peça era dura e que poderia gerar um certo desconforto a criança. Mas, isso mudou! Hoje o jeans está totalmente repaginado, com modelagens diferenciadas, tecidos mais maleáveis (molinhos), despojados, moderninhos, proporcionando não apenas uma pegada mais fashion como também conforto.

Nesse look por exemplo o mini vestido é de um jeans mais soltinho, que aliás proporciona um caimento super bacana e delicado.


Claro que a Lia tinha que ter tirado o lacinho dos cachinhos né? O problema em editoriais com crianças pequenas (já não posso mais chamá-la de bebê porque já tem mais de dois anos), é que você acerta uma coisa e elas desarrumam outra. Para cada 30 fotos você salva uma. Mas ainda bem que a beleza natural já vale 50% do editorial (mãe coruja falando!).

Nessa foto é possível ver com um pouco mais de atenção ao tipo do jeans. A gola em "V" traz ainda um bordado bem delicado. E na manga ainda tem um elástico trabalhado para evitar que fique subindo toda hora no momento da diversão.


Esse modelo é chamado de  mini vestido. De acordo com o tamanho da criança você pode usar como peça única. Ele fica bem curtinho mesmo. Dá pra compor com uma meia calça e uma boca ou meia 3/4 e sapato estilo boneca. Mas como a Lia é grande para a idade dela (nasceu com 53 cm), então resolvi usar uma legging, o que deixa o look bem fofo.


Esse modelo de mini vestido ainda vem com babados, que traz um toque de delicadeza, Como resolvi compor o look com legging deixei a composição mais despojada harmonizando com um tênis. Aliás, o estilo urbano está cada vez mais popular e isso inclui muito jeans com inúmeras combinações! A peça jeans fica bem em diversas composições e são muito versáteis deixando o look super moderno.

Um flor do meu jardim pra você que sempre nos acompanha!


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários