async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Especial Look All Jeans para crianças - Ariane Baldassin


Especial Look All Jeans para crianças

O jeans sempre foi uma peça coringa no closet dos adultos, por ser uma peça versátil, que cai bem com tudo e para ambos os sexos. Ao vestir um jeans escuro, uma t-shirt básica branca e um mocassim eu já me sinto super na moda, além de me sentir confortável e achar o look bacana para várias ocasiões. E acho essa combinação super estilosa para as crianças também. 

Com o passar dos tempos, e com a modernidade ganhando cada vez mais espaço nos looks e dos closets dos pequenos e das pequenas, as peças em jeans deixaram de ser apenas tendência e se tornaram moda, independente da estação. E para essa última temporada o look all jeans (tudo jeans), chegou com força total e vem ganhando cada vez mais espaço nos corações das mamães e dos pequenos. Ah, como eu estou gamadinha nessa nova tendência que veio pra ficar!


O bacana do jeans é que você encontra um leque de opções e junto com a sua criança você pode fazer as suas escolhas, tendo ainda a possibilidade de montar várias combinações diferentes usando apenas algumas peças. De tecidos mais moles, lisos ou estampados, com babados, bordados, mangas, alças, dos clássicos aos mais moderninhos como os jeans destroyeds, que estão super em alta, ou os irreverentes com bordados ou barras dobradas, a verdade é que as peças fazem sucesso SEMPRE!



Atualmente o jeans é usado e visto como uma peça descolada e atual, principalmente quando falamos em looks de criança. É uma peça básica, mas ao mesmo tempo a mais fashion que existe! E esse combo all jeans deixa o look super fashion, descolado e irreverente, sem descaracterizar o estilo próprio da criança. 


As blusas ciganinhas estão super em alta, mas essa em tecido jeans mas molezinha é perfeita! Primeiro porque as alças não deixam que a blusa fique caindo. E os babados imprimem muito charme e modernidade na produção! E pra lacrar, um jeans destroyed com barras dobradas que também estão super em alta.


E claro que eu jamais deixaria de mostrar todos os detalhes desse look que é da grife Pull-ga Jeans.


E a Lara esbanjou charme durante todo o editorial em fotos lindas!




Criada há 25 anos, a Pull-ga é uma grife especializada em traduzir tendências para o dia a dia das crianças e adolescentes, principalmente quando o assunto é jeanswear. Dividida em três linhas completas, a marca veste do bebê ao número 18.

São peças inovadoras, que garantem bom caimento e conforto e, claro, estilo de sobra, impresso em pequenos detalhes que fazem toda a diferença. E isso vocês puderam conferir em todos os cliques desse editorial que ficou um arraso. E aproveitem para conferir também mais fotos lá no instagram @ariane_baldassin.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários