async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Moleton e Legging com estampas de emojis e unicórnios - Ariane Baldassin


Look do Dia: Moleton e Legging com estampas de emojis e unicórnios

As tradicionais estampas de bichinhos e flores, que serão um eterno clássico no quesito moda infantil, cederam espaço para novas tendências nessas últimas temporadas. Primeiro os emojis caíram no gosto não apenas dos adultos, no uso de suas conversas em celulares, mas também na moda adulta e infantil. Recentemente um onda de unicórnios invadiu o mundo mágico das crianças, que despertaram a sua curiosidade e admiração por esse ser místico, que mistura magia e beleza.

Sempre antenada a novas tendências para agradar seu público, a Elian, tradicional marca de moda infantil, trouxe para a coleção de inverno looks que não só trazem emojis ou unicórnios, como também unem os dois. Aí é fofura demais e até nós que somos mamães piramos não é?

Para o editorial de hoje trouxe o primeiro de uma série de looks da Coleão #InvernoElian, que eu tenho certeza, vai cair no gosto da criançada. São peças com modelagens especiais, tecidos diferenciados, cores alegres e estampas pra lá de lindas.


Esse conjunto não traz só conforto não! Além de deixar as crianças super bem vestidas, com um ar irreverente, ainda as deixa bem aquecida nos dias frios.

Aqui a Lara não é muito fã de calça jeans, por isso a nossa escolha foi essa legging, super confortável, e que imita um jeans. Tem até uma estampa que parece um jeans destroyed, que é moda há um bom tempo também no universo da moda infantil. E mais, traz estampas irreverentes tanto na parte da frente quanto na parte de trás.


Para combinar com a calça um moletom. A nossa escolha foi a preta, mas a Elian trabalha com uma cartela de cores incríveis, possibilitando a vocês a escolha do modelo com a cor que mais gostar. Eu gosto de preto, mesmo para criança, se ele não ficar carregado demais. Nesse caso, o moletom mais larguinho combinando com a legging permitiram uma combinação ideal para seu filho ficar bem vestido e ainda super confortável.


A blusa de moleton traz apenas quatro estampas, mas que fazem sucesso com as crianças.


Oh yeah mamães, unicórnios em alta, emojis em uso e um universo alegre onde no horizonte vemos um arco iris de cores. Ótimas inspirações. E o look só poderia mesmo ficar super estiloso.


E quem aguenta essa pose? Minha minifashionista arrasa!


Para compor o look todo, optamos por um tênis de cano alto da Diversão Calçados, que traz sempre irreverência e diversão em seus calçados.


Para facilitar o calce o tênis vez com zíper na lateral interna. E ainda vem com essas estampas que podem ser colocadas no tênis de acordo com o gosto e o estilo, pois possuem velcro. Achei o máximo!


E caiu como uma luva com esse look não acham? Tudo no melhor da moda feita para criança e com estilo de criança!


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários