async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Muitas cores para o Outono/Inverno 2018 - Ariane Baldassin


Muitas cores para o Outono/Inverno 2018

Um look colorido, com cores vibrantes e estampas alegres sempre deixam o look dos pequenos ainda mais estiloso. É o melhor da moda criança, feita para criança!

Pensando nisso a Mineral Kids preparou uma coleção cheia de novidades para o Outono/Inverno 2018. E não é porque as temperaturas caem, que as cores precisam se apagar. Uma cartela com tons de pink, amarelo e vermelho dão luminosidade aos escuros marinho, camuflados gráficos, bordôs, cinza e preto. Destaque para o açafrão, preto, mesclados e verde militar que continuam em alta nessa temporada.



Para renovar o guarda roupa das meninas, estampas mais quentes da temporada como florais com fundo escuro, corações, listras e gráficos invadem a coleção. Além dos babados, brilhos e shapes atuais em conjuntos de vestido e legging, saia longa, ombros à mostra em vestido e blusa, macaquinho manga longa, blusas alongadas com aberturas laterais e calça em modelagem fit em moletom. 



Para os meninos, muitos desenhos de carros, tubarões, dogs divertidos, além de temas mais irados como bikes, motos, dinos e snowboard que estampam jaquetas, camisetas de manga longa e curta, pólos e uma grande variedade de conjuntos de moletons e malhas que mantém os pequenos aquecidos e confortáveis na estação mais fria do ano. 

Mineral Kids
A marca Mineral Kids veste de 1 a 16 anos com conforto e qualidade, trabalhando com elementos que trazem as crianças para um mundo de diversão e liberdade de movimentos. As peças traduzem conforto, bom gosto, autenticidade e qualidade, características primordiais para a Mineral Kids.



SAC Marisol - 0800 8882600

sac@marisol.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários