async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Bebês bem vestidos e quentinhos com agasalhos divertidos - Ariane Baldassin


Bebês bem vestidos e quentinhos com agasalhos divertidos

Os conjuntos de duas peças são sempre uma boa pedida. Você pode comprar as peças separadamente ou mesmo o conjunto montado, e mesmo assim criar looks que deixam a sua criança sempre bem vestida, com estilo e sem abrir mão do conforto.

A estação mais fria do ano se aproxima. Aliás, na semana passada tivemos uma queda de temperatura aqui na região. Mas, como a mamãe aqui está sempre prevenida, no nosso closet não faltam modelos fofos para proteger as pequenas do frio, garantindo a melhor moda no estilo criança.

Aqui em casa usamos a marca Elian, porque ela sempre traz, em cada coleção, peças com modelagens, estampas, tecidos e cores diferenciadas. E as crianças adoram! Aliás, você já conferiu a nova Coleção de Inverno da marca?

Para as meninas as estampas estão demais, com destaque para o tema my little bear, que apresentam ursos fofos que as meninas adoram. Além dos ursos, as borbeletas também aparecem com glitter na estamparia rotativas, deixam os looks divertidos sem perder a doçura. E tem unicórnios também, como já mostrei no editorial de moda anterior. 

No editorial de hoje uma peça que não não pode faltar no guarda-roupa da sua criança: o agasalho.



E quem é que disse que não dá pra ter estilo usando um moletom? Eu fiquei simplesmente encantada com esse modelo super delicado!


A blusa e a calça são de moletom flanelado, o que permite deixar a criança bem quentinha e confortável. A estampa da calça é bem diferenciada e alegre, combinando com a estampa da blusa: uma cachorrinha linda, com lacinho rosa. E sabe o que é mais encantador? Essas orelhas da cachorrinha ficam soltas. De um lado temos o rosa, do mesmo tom da calça, e do outro o tom bege claro (quase um branco).


Carinha de felicidade de quem amou o look né? Ah, e essa estampa da blusa é tão fofinha. Você passa a mão e sente toda a maciez. A Lia ficou encantada.


E para lacrar esse look irreverente e delicado ao mesmo tempo, um tênis rosa claro.


Mamãe, esse tênis ganhou o nosso coração por aqui. Ele é da coleção Animal Pack da marca. Nessa linha você encontra os personagens de coelhinho - como o modelo que a Lia está usando - ou elefantinho, ou pinguim, ou sapo, ou tigre e até mesmo do Angry Birds. Uma fofura.


As peças da nova coleção Elian, assim como o tênis da Asics, estão disponíveis em lojas multimarcas físicas e também em e-commerce por todo o país.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários