async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Ovos de Páscoa Divertidos - Coruja Sofia - Ariane Baldassin


Ovos de Páscoa Divertidos - Coruja Sofia

A Páscoa é a época mais doce do ano. E por que não transformar essa data em um dia divertido para as crianças, já que elas adoram tudo que é diferente, colorido, bonito e também delicioso?

Hoje compartilho mais uma dica de Ovo de Páscoa Divertido, da Edição "Melhores Amigos" da Formiguinha Doçaria:


Esse é o Ovo de Páscoa da Coruja Sofia. Ele vem embalado em papel celofane e um lindo laço em tecido xadrez. Amei a combinação das cores. Um lindo presente para alegrar a data das crianças e dos adultos que são apaixonados por corujas! Esse é o ovo depois de aberto.


Esse ovo é de chocolate branco por fora e chocolate ao leite por dentro. E o recheio? Um criativo dedoche para as crianças brincarem. Aliás, esses dedoches tem feito sucesso por aqui! Já temos do unicórnio e do pikachu e esse veio para aumentar a nossa coleção.

O mais bacana é que, como os ovos da Formiguinha são artesanais, eles possuem detalhes únicos. Basta olhar para a coruja e ver como cada detalhe faz a diferença, tanto quanto a embalagem. Até o papel onde vem a data de validade tem a estampa de um coelho que traz um pompom super delicado!

Além do ovo de páscoa, que pesa aproximadamente 320g e custa apenas R$ 49,90, vocês também encontram pirulitos de chocolate, bolachas e cupcakes, todos com o mesmo tema!

Fiz um vídeo abrindo o ovo para vocês poderem sentir um pouco da emoção. Tcham, tcham, tcham, tcham ... 



O ovo depois de aberto:



E a Larinha não perdeu tempo não ...


Estamos a menos de duas semanas da páscoa e para garantir as delícias de Páscoa da Formiguinha - veja algumas das opções que vão deixar a sua criança encantada aqui - faça a sua encomenda e retire na véspera da Páscoa para garantir o seu.

As delícias de Páscoa da Formiguinha vocês encontram em qualquer uma das três lojas:

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861

Jd Girassol
Americana/SP

Loja 2

Rua das Paineiras, 375,
Jardim São Paulo
Americana/SP

Loja 3

Av. Nossa Senhora de Fátima, 827,
Jardim Nossa Sra. de Fátima
Americana/SP

Telefone para encomendas: 19 3478-0100


Acesse a loja nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções. 

site      |      Facebook     |     Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários