async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidade: Toalhas absorventes Toalex de Limppano - Ariane Baldassin


Novidade: Toalhas absorventes Toalex de Limppano

Sabemos que nós mães ainda investimos muito tempo, esforço e também dinheiro na limpeza doméstica. E o que nós queremos? Justamente o oposto! Queremos uma casa limpa e bem cuidada para deixar o ambiente seguro e aconchegante, tudo gastando pouco, de forma rápida e prática para curtir mais momentos com a família.


Pensando nisso a @limppano_oficial lançou o Pano de Verdade, o Toalex, que faz com que vocês economizem no uso de panos na hora do serviço pesado. Eu usei e aprovei. E olhem só a minha garota propaganda, a Lia, que veio apresentar esse mais novo lançamento da @limppano_oficial.



As toalhas são absorventes, práticas, higiênicas, de fácil enxágue e também reutilizáveis! Não dá nem pra acreditar né? Não, vocês não leram errado! Com uma única toalha vocês conseguem tudo isso e mais, não esfarela como o papel.


E que tal descobrir comigo as 5 mentiras, as 5 verdades e apenas 1 solução?

📌 Mentira: É difícil ter sempre à mão um pano limpo. A verdade é que Toalex absorve e seca rápido, pano limpo sempre à mão!

📌 Mentira: Pano de limpeza é tudo igual. A verdade é que Toalex é mais resistente e não esfarela como papel

📌 Mentira: É impossível manter os panos organizados! A verdade é que Toalex é único! Praticidade, resistência e absorção

📌 Mentira: Papel toalha substitui o pano! A verdade é que Toalex traz facilidade e eficiência para revolucionar sua limpeza

📌 Mentira: Limpar a casa demanda muito tempo. A verdade é que com Toalex você usa ou descarta sem culpa. A escolha é sua!


E nós ainda ganhamos um porta Toalex é várias amostras grátis com duas toalhas que eu já distribui para as mamães testarem.

Use Toalex e depois me contem o que acharam!

Toalex é da Limppano: http://limppano.com.br/language/pt/
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários