Lacta promove Caças aos Ovos nas ruas de São Paulo e nas redes sociais da marca

Falta menos de um mês para uma das datas mais gostosas do ano, a Páscoa. Por isso, a Lacta pioneira há mais de 100 anos na data, preparou uma Caça aos Ovos pelas ruas de São Paulo do dia 12 ao dia 23 de março, para agitar o mês dos paulistanos.


Serão 1500 ovos de brinquedo escondidos pelas regiões da cidade e nos locais mais variados de grande fluxo de pessoas. Próximo a praças de lazer, instituições de ensino, estações de metrô e ao arredor das principais avenidas da cidade. Os sortudos que encontrarem os ovos, terão acesso a códigos promocionais que oferecem 50 reais de desconto em qualquer Ovo de Páscoa no site pascoalacta.com.br.


Para quem não estará pela cidade neste período, a marca também vai promover Caça aos Ovos nas redes sociais da marca, onde ovos estarão escondidos em um cenário mágico do mundo dos coelhos da Lacta. Para participar, basta acompanhar durante o mês de março o Instagram @lactaoficial e a página do Facebook/lactaoficial. Quem entrar na brincadeira via Instagram, poderá ganhar um vale-desconto de R$20,00 no e-commerce.


Segundo o gerente de marketing da marca, Ricardo Reis, “O nosso objetivo é inspirar às famílias, e fazer com que elas se conectem cada vez mais com seus filhos nesta data emblemática. Espalhamos 1500 ovos pela cidade para dar a oportunidade às pessoas de curtirem um pouco este momento e se conectarem com a magia da Páscoa, afinal a vida passa rápido para não nos divertirmos. Ainda teremos mais novidades pela frente, aguardem!".


Páscoa Solidária com a Mondelēz Brasil
Participando das ações, o público estará contribuindo para uma Páscoa mais solidária. A cada ovo encontrado em uma das caças, a Lacta doará ovos para diferentes instituições. A expectativa da marca é doar mais de 10 mil ovos. Ajude a levar a magia da Páscoa para outras famílias!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Google+ Followers

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários