async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nessa Páscoa Presenteie com Pirulitos de Chocolate - Ariane Baldassin


Nessa Páscoa Presenteie com Pirulitos de Chocolate

Faltando menos de um mês para a Páscoa, a produção de ovos, cupcakes, bolos e pirulitos de chocolate estão a mil na Formiguinha Doçaria, que sempre aposta em novidades deliciosas e divertidas para agradar o gosto e o paladar de seus clientes.

Tudo feito com muito carinho, de forma artesanal, por uma equipe treinada e especializada. E isso faz toda a diferença não é mesmo? Já tenho mostrado aqui a linha "Melhores Amigos da Páscoa 2018", que traz várias novidades, entre elas o ovo de Unicórnio que será a sensação da Páscoa nesse ano.

Quando a Páscoa chega sempre queremos ser lembrados e sempre lembramos de alguém especial. Então, para a data não passar em branco, que tal presentear com lindos e deliciosos pirulitos de chocolate decorados? Um gesto bacana, com uma delicia diferente e com um preço ótimo! Tudo isso para que ninguém deixe de comemorar a data lembrando de você.


São várias opções, tenho certeza que um deles vai cair no seu gosto. Uma ótima dica para presentear os amigos do seu filho, as professoras da escola, os vizinhos e até mesmo os amigos e parentes.

E por aqui a diversão já começou!


Lara mostrando o seu Pirulito de Pinguim. Tenho certeza que nessa foto ela está pensando "mamãe, tira logo essa foto pra eu comer essa delícia".


Carinha de felicidade de quem foi lembrada e vai comer uma delicioso chocolate. E ela amou o pinguim! E a Lia também. E tinha que ser dois iguais pra não sair briga né? Essas crianças ...


E elas já provaram também os pirulitos da linha Emoji:


Bora passar na Formiguinha?

Loja 1
Rua Fortunato Faraone, 861
Jd Girassol
Americana/SP

Loja 2
Rua das Paineiras, 375,
Jardim São Paulo
Americana/SP

Loja 3
Av. Nossa Senhora de Fátima, 827,
Jardim Nossa Sra. de Fátima
Americana/SP

Telefone para encomendas: 19 3478-0100

Acesse a loja nas redes sociais e fique por dentro das novidades e promoções.
site      |    Facebook     |      Instagram
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários