async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Voltando às Aulas - Ariane Baldassin


Voltando às Aulas

Por aqui as aulas já começaram. Confesso que fiquei super apreensiva e ao mesmo tempo ansiosa. Esse ano a Lia foi à escola pela primeira vez, e eu não consegui imaginar como seria. Mas ela se adaptou super bem. Chega super feliz e dá até tchauzinho. O difícil mesmo é trazê-la pra casa, já que nessa hora que os pais vão buscar os filhos os menores estão no parquinho.

Já a Lara optamos por mudá-la de escola por uma série de acontecimentos desagradáveis. Confesso que não foi uma experiência boa! Então fiquei com medo que ela demostrasse os mesmos comportamentos. Mas, para a minha alegria, ela amou a nova escola e os amiguinhos. Felicidade de mãe completa.

Agora começo de ano é uma loucura pra comprar material escolar não é mesmo? Filas e mais filas! Deixei pra comprar quase no dia da entrega e resultado: faltaram alguns itens. Eu ainda estou precisando levar o restante do material na escola, mas como sei que as aulas começar pra valer depois do carnaval ainda preciso comprar. Sei que isso deve ter acontecido com vocês também.

Eu comprei uma série de materiais da CiS, embora tenha recebido um kit bem legal e participar da Campanha "Cores do Bem" que eu já compartilhei por aqui. A marca tem me surpreendido, vem crescendo muito nos últimos anos e o que eu posso dizer? Ela dá show em muita marca "famosinha"! Os lápis de cor por exemplo possuem um deslize macio, tem uma boa "pega" para as crianças poderem usar adequadamente para a sua faixa de idade, e tem mais, o grafite não quebra - sabe aquele lápis que você aponta, quebra, aponta de novo e quebra? Isso não acontece. E eu aqui sou super fã da linha Premium.

Hoje estou aqui para compartilhar alguns produtos da linha escolar da CiS, e dar a dicas para quem ainda não comprou todo o material e para as mamães que ainda estão se preparando para a volta às aulas das suas crianças.


Gostei muito desse kit porque tem produtos para as crianças e para a mamãe aqui, que é professora. Que tal conferirem de perto cada um deles? Sou louca quando o assunto é papelaria e amo compartilhar tudo que compro e gosto - principalmente as novidades.


Esse é um lápis de cera jumbo, com "corpo de madeira" e vem em caixa com 12 cores. Ideal para a Lia que ainda não sabe pegar bem nos lápis e como ele tem o grafite grosso, consegue pintar sem quebrar as pontas. Notem que já está usado porque aqui é assim, gostamos de colorir em casa então sempre temos uma reserva de produtos que não vão para a escola. São guardados para nos divertirmos aqui em casa.


Esses carimbos são a alegria da Lara. Como ela ama! Não temos apenas esse não, porque sempre que vou a papelaria ela pede pra comprar. Ela adora decorar os seus desenhos. E olhem só como o carimbo traz a estampa perfeitinha, sem borrões.


Esses lápis não são novidades para nós mas acho que para alguns sim. Eles são ultra coloridos - possuem mais de uma cor. Esse caracol que eu desenhei ai foi feito usando apenas um lápis. As crianças vão amar.


Lápis de escrever e borracha não podem faltar certo? Então aposte em cores neon que chamam a atenção das crianças. Agora as borrachas são uma fofura, além da qualidade CiS.


Esse é o outro modelo da borracha e essa é uma lapiseira. Amei o design e com certeza essa é minha. A ponta é 0,9 e eu amei. A CiS traz também outros modelos:



Essa amarela é 2,0 e como a ponta é mais grossa as crianças podem usar com facilidade. E ainda vem com grafite.



Larinha desenhando e contando com o apoio das borrachas.


Um outro material que fez sucesso por aqui foram canetas em gel com glitter. Lara esta na fase do glitter na roupa, no calçado em tudo. Ela amou!


São várias cores e elas possuem um deslize super gostoso.


Lara testando as cores da canetinha. Ah, e quando ela viu o kit quis conferir tudo ali mesmo, no chão, no tapete de atividades da Lia.


Essas canetas esferográficas possuem o corpo triangular, facilitando o uso para crianças e adultos. E olhem só quanta cor? Da pra desenhar, embora a Lara tenha até pintado com elas hahaha.


Desenho feito com as canetas esferográficas. E ela adorou conhecer a fita corretiva. Aliás, não temo como resistir porque ela é mesmo super fofa!


Além do corretivo em fita, a marca traz o tradicional corretivo em  caneta.


Marcadores de texto que são ótimo e não podem faltar.



E tem também o marcador. Pode ser usado para gravar o nome em CD ou DVD mas eu uso muito para escrever o nome das meninas nos uniformes (parte de dentro), pois a tinta é permanente e não sai nas lavagens. Esse é pra adulto e não posso jamais deixar a Lia usar, senão terei uma nova decoração nas paredes de casa. Ah, e vem com duas pontas, uma em cada lado.


Lara, como a maioria das meninas na sua idade, está na fase das LOLs. O pais dela fez os desenhos usando os lápis e a borracha e ela coloriu com as canetinhas da CiS que já tinhamos por aqui. Claro, não poderia deixar de mostrar um desenho dela aqui né?



Fica a dica para quem ainda não conhece ou nunca comprou produtos da marca CiS. Vale muito pela qualidade e os preços são super bacanas. E aproveite para ajudar a GRAACC se cadastrando no site da campanha.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários