async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Regata com shorts saia - Ariane Baldassin


Look Baby: Regata com shorts saia

Uma ótima opção para deixar uma criança confortável e bem vestida é o shorts saia. Aliás essa tem sido uma tendência para a moda feminina adulta. Deixa o look fofo, porque parece saia, e ao mesmo tempo proporciona o conforto do shorts. E na nova coleção Alto Verão Fakini vocês encontram modelos e estampas lindas!


Quando falamos em regata logo pensamos em uma peça básica. Mas quem disse que precisa ser assim? E para mostrar pra vocês que uma regata pode sim ser super charmosa e fazer toda a diferença no look - principalmente com o calor dessa estação - compartilho esse modelo lindo!

A regata vem com os recortes das orelhinhas de um cachorrinho, com um coração de glitter dourado e um laço super fofo.


Detalhes da blusa.


Já o shorts saia, que é confeccionado em tecido, finaliza a delicadeza do look. A estampa combina com o lacinho que ainda traz uma medalha dourada. Eu amo tudo combinando e vocês sabem disso. Eu achei puro charme. E aí é só brincar!


E para mostrar que nós aqui somos fãs da Fakini, tem look duplo. Ambas usaram looks da Fakini na confraternização aqui do condomínio. E as fotos mostram tanto amor. Essas duas viraram as minhas preferidas.



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários