async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Bata com bermuda ciclista - Ariane Baldassin


Look Baby: Bata com bermuda ciclista

Criança bem vestida é aquela que pode correr, rolar, pular e tudo isso com o máximo conforto. Claro que nós, mamães sempre acrescentamos aquele detalhe que faz toda a diferença. Eu por exemplo sempre procuro vestir as meninas de maneira confortável e também estilosa, prezando acima de tudo pela delicadeza que traz os modelos respeitando cada faixa etária. Por aqui não temos sobretudo réplica de couro, nem calça "boyfriend" e nem bota overknee. Deixarei isso para quando forem adultas por acreditar que tudo tem o seu tempo.

Férias é sempre tempo de curtir. E eu aproveitei ao máximo para ficar com as meninas, ainda mais que esse ano a Lia vai à escola pela primeira vez. Foram viagens, passeios e mesmo uma saidinha ali na vovó. Mas o estilo sempre acompanha.

Para o editorial de hoje separei um conjunto que é um clássico: a bata, que deixam as meninas lindas, combinando com uma bermuda ciclista em cotton. Fica super fofo!


Amei o modelinho da blusa que traz esse laço no mesmo tom da bermuda. Acreditem, eu adoro combinar as peças hahaha. E essa estampa de borboletas traz muita delicadeza. É suave, é alegre, é fofa demais.


Nesse dia fomos nos divertir na colônia de férias do Planeta Imaginário do Shopping Galleria em Campinas. Lá a pequena teve a oportunidade de brincar, desenhar, correr, e interagir com outras crianças. Atenção para as próximas fotos, cenas fortes de fofura.


Brincando de bola com um amiguinho.


Conferindo os desenhos que gosta.


Se divertindo com os brinquedinhos. Ser criança de verdade é tudo de bom não é mesmo?

Esse conjunto lindo é da nova coleção Tropical da Elian e vocês já encontram pra comprar em lojas multimarcas físicas ou em e-commerce.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários