async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Calcinhas para crianças: Cansei de procurar, mas achei! - Ariane Baldassin


Calcinhas para crianças: Cansei de procurar, mas achei!

Uma calcinha. Uma não, aliás, muitas! Principalmente se a sua criança estiver passando pela fase do desfralde (veja dicas aqui). Uma peça fundamental, que às vezes até negligenciamos já que elas nunca ficam a mostra nas crianças.

Como mãe há 5 anos notei que as pessoas tem receio de presentear crianças com calcinhas, o que eu, particularmente, acho um tabu. As calcinhas são tão usadas e tão importantes quanto qualquer peça de roupa. E tem mais, por ficarem, de certa forma, escondidas, muitas vezes a gente não se importa muito como a qualidade do que está comprando. Isso é um erro!

Como mãe de primeira viagem eu comprava calcinhas baratas, não achava que fossem tão importantes. Mas à medida que a Lara cresceu ela mesma passou a dizer: "Mamãe, está calcinha está apertando as minhas pernas" ou "mamãe está calcinha tá larga" ou "mamãe o que aconteceu com a estampa da princesa?". E com a minha bebê mais nova, via a marquinha nas pernas na hora de trocar as fraldas - porque ela ainda não sabe falar. Pois é, às vezes a sua criança fica irritada e você acaba não sabendo o motivo.

Confesso que por um bom tempo fiquei desanimada ao procurar por calcinhas. Só encontrava aquelas básicas, com estampas no próprio tecido, ou então aquelas que vinham com a estampa aplicada. Um erro, essas estampas com apliques desbotam e começam a sair logo nas primeiras lavagens. E tem mais, as calcinhas vão ficando largas, o elástico frouxo e até descosturam.

Você monta um look lindo - e eu trabalho com moda infantil - e por baixo da roupa uma calcinha toda desbotada e feia? Não dá! E eu não penso só no look não, penso na Lara e na Lia indo à escola arrumadinhas e a "tia" na hora de fazer a higienização se deparar com aquela calcinha "medonha". A Lara ainda é um caso a parte, porque gosta muito de usar vestido, e aí não tem jeito, às vezes a calcinha acaba aparecendo.

Como mãe antenada e sempre na busca por coisas que atendam a minha demanda de mãe a ao mesmo tempo supram as necessidades das minhas filhas, encontrei a Menina Algodão e fiz questão de testar, uma na Lara e uma na Lia.


As calcinhas longas da Menina Algodão oferecem a proteção de um shortinho e o conforto de uma calcinha. Em sua composição temos:  92% algodão / 8% elastano Composição forro: 100% algodão. 

As calcinhas de algodão são as melhores, porque ajudam na transpiração da parte íntima, evitando uma série de problemas. E eu amei a proposta! Vai bem com qualquer peça, principalmente com vestido devido ao modelo de "shortinhos". E tem mais, é ideal para o desfralde!

Estou começando com o desfralde na Lia, mas isso será um desafio que eu terei que enfrentar. Mas já apresentei a ela a calcinha e achei um charminho:


Na hora de decidir pela compra preze sempre pela qualidade. O preço conta, claro, mas faça a análise custo benefício de uma maneira simples: quanto você paga por uma calcinha simples que logo precisa ser jogada fora, e quanto você pagará por uma calcinha boa que dura muito mais. E não pense só como mãe não, pense como mulher! Você não usa qualquer calcinha não é? Eu aqui pago sempre mais por uma calcinha que eu sei que me trará conforto e que irá durar mais. Tenho certeza que assim a sua decisão na hora de comprar será sempre pela melhor escolha.

Aproveito também para deixar um presentinho para vocês: um cupom de desconto de 10% na compra de qualquer peça na virtual Loja Menina Algodão, em qualquer quantidade. Basta inserir o código "lali10" (tudo minúsculo), ao finalizar o seu pedido.



Para fazer seu pedido acesse:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários