async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido Floral Fakini - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido Floral Fakini

A chegada dos dias quente é também um convite para que as crianças possam soltar a imaginação e aproveitar os dias longos, devido ao horário de verão, para fazerem o que mais gostam: brincar! E se tem alguma coisa que combina, e muito bem, com a diversão é a alegria, as cores e toda a diversidade que o mar pode trazer!

Por isso a coleção Alto Verão Fakini traz em seu portfólio conjunto de tons, elementos e muito conforto como inspiração para as crianças se divertirem ao brincar. Que tal vocês conferirem hoje um dos modelos lindos dessa nova coleção? Então vem comigo para o editorial de moda da Lara:


Sorriso lindo combina com look estiloso não é? As peças da nova coleção levam a assinatura "Hora de Brincar", então vamos brincar ...


A marca apostou nas cores vibrantes, modelagens soltinhas e tecidos de qualidade, que combinam com a estação e incentivam a imaginação dos pequenos. São camisetas, bermudas, vestidos e saias. 

E o que faz sucesso por aqui? Os vestidos. Olhem só os cliques lindos da pequena Lara, já divulgados no meu instagram:




Os tecidos como meia malha, stretch e fio tinto garantem mobilidade e durabilidade. Fakini é uma marca que admiramos por todas essas qualidade, além de mante o conforto e o estilo como vocês puderam notar nas fotos. Fiz até um mosaico no meu instagram com esse modelo, porque ele é divo mesmo. Quer conferir, acesse o meu Instagram aqui.


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários