async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Curtindo as férias com Lepper - Ariane Baldassin


Curtindo as férias com Lepper

Aqui em casa o que não falta quando o assunto é cama, mesa e banho são os produtos Lepper. Quem acompanha os meus canais e o próprio blog já viu as decorações lindas do quarto da Lara com os mais variados temas de jogo de cama da marca. 

Além dos jogos de cama, elas tem toalhas e também roupões, das personagens mais queridas. E que criança não gosta de curtir bons momentos pensando em ser princesa ou mesmo uma super heroína, ou viver em um lugar mágico ao lado de unicórnios? Não importa a brincadeira, para os cuidados sempre há um tema bacana na linha de produtos Lepper.

Eu já havia compartilhado com vocês os roupões que recebemos há algum tempo da Lepper. Nesse natal a marca nos presenteou com duas lindas toalhas da Mulher Maravilha e aproveitamos para curtir as férias, na praia e na piscina em companhia da marca.

Na piscina optamos pelas toalhas:


Essas toalhas são da Coleção Liga da Justiça, licenciadas pela Lepper. Os personagens Mulher Maravilha, Batman, Super Homem, Flash e Lanterna Verde. E você pode ter todos os personagens em um único produto seja em cama ou banho.

Minhas meninas usando as toalhas após curtir uma piscina no natal:



Já no ano novo fomos curtir o ano novo na praia. Para essa ocasião eu prefiro muito mais os roupões. Eles secam as crianças e ao mesmo tempo protegem do ar mais frio do final do dia e do sol durante o trajeto da praia, mesmo que curto.


Fofura essa dupla linda de roupões né? Pois é, o guarda vidas as deixou subir na cadeira, sob nossa supervisão, claro. E elas amaram.


O roupão da pequena Lia é da personagem Princesinha Sofia. Ah, que fofura. Olhem só os bolsinhos.


Já o da Lara tem como personagem as princesas, tão linda quanto ela - atenção: mãe coruja falando!


E claro que tem foto na cadeira do salva vidas. Sabe aquela fase onde uma faz ou quer algo e a outra também? Pois bem, estou passando por ela.


Os produtos da marca Lepper podem ser encontrados em lojas físicas e e-commerces multimarcas. Para saber onde comprar clique aqui!

Além das linhas de licenciados, que traz os personagens mais queridos da criançada, a marca conta ainda com várias linhas e estampas para crianças e adultos. Que tal vocês conferirem de perto? Acessem o site:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários