async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegou 2018, e o que você fez? - Ariane Baldassin


Chegou 2018, e o que você fez?

Claro que todo início de ano sentimos as energias renovadas - principalmente se conseguimos tirar uns dias de férias. Ficamos mais otimistas, animados com a sensação de que estamos "nascendo de novo". Afinal, você compra uma agenda e tem 365 dias para fazer novos planos e realizar novas metas.

Mas hoje eu quero chamar vocês para uma reflexão: O que você fez em 2017? O que você espera para 2018? Porque na realidade, se você não fizer nada, nada vai mudar em sua vida.

Frases comuns que ouvimos como "promessas" ou "planos" no inicio de cana ano:
- Esse ano vou fazer academia.
- Esse ano vou cuidar mais de mim.
- Esse ano vou parar de fumar.
- Esse ano vou ser light e comer apenas coisas saudáveis.
- Esse ano começo um regime.
- Esse ano vou procurar um emprego melhor.
- Esse ano vou focar na minha carreira profissional.
- Esse ano vou me matricular no curso de inglês.

Essas são só promessas ou você pretende segui-las mesmo a risca? Reflita sobre isso tendo em mente que você não precisa de um ano novo para correr atras de seus sonhos e colocar seus planos em ação e atingir suas metas. O regime não não precisa começar na segunda - quando emagreci dez anos comecei meu regime em uma quarta!. Não precisa de um ano novo para cuidar de si mesma ou da sua carreira profissional. Estabeleça suas metas, anote e guarde em um lugar onde possa consultar com frequência para saber se realmente está no caminho certo. Não se acomode, não espere um ano novo, não espere que as coisas aconteçam do nada, se você mesma não fizer algo!


Compre um caderno, uma agenda, um bloco de anotações e faça o seu "Planner", claro que agora para 2018. Mas não se esqueça das dificuldades enfrentadas no ano que passou, dos desafios que você ficou com receio de assumir. Você terá chances, com toda certeza, se for organizado, souber onde quer chegar e estabelecer um plano. Lembrem-se: Planejamento é tudo!

Então fica a reflexão:



Faça a sua parte, não espere dos outros. Estabeleça prioridades, escreva suas metas e faça de 2018 um ano melhor, sem esquecer do seu passado, das suas experiências e, principalmente, que você não está nascendo novamente só porque um ano novo chegou!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários