async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Conheça os Produtos AK Cosméticos - Ariane Baldassin


Conheça os Produtos AK Cosméticos


Durante o 2º ENBB - Encontro Nacional de Blogs de Beleza, promovido pela SV Assessoria, eu tive o prazer de conhecer os produtos da AK Cosméticos e fiquei encantada com tudo. E o melhor? Sai de lá com uma maleta cheia de produtos da marca. E eu não poderia deixar de compartilhar as novidade com você leitora desse espaço não é?


Essa maleta é tudo de bom. Dá pra guardar várias coisas dentro dela, de cosméticos a esmaltes. É grande, espaçosa e vem com compartimentos. Então, se você está precisando organizar suas coisas, fica a dica. E agora os produtos que tanto me encantaram, e que deixarão você ainda mais linda!


A AK possui uma linha enorme de unhas postiças. Uma mais linda que a outra. E comercializa também a cola, pois a dupla é quem garante o resultado impecável. Olha só o brilho dessas unhas. Eu gamei assim que vi e já usei.


Mas se você é fã dos tradicionais esmaltes não tem problema, a marca traz pra você o removedor de esmalte em pote. Basta abrir, girar o dedo e pronto, unhas limpas!


E quem quer um olhar baphônico, não pode deixar de apostar em um cílio postiço. A marca apresenta uma enorme variedade, para realmente atender a todos os gostos. Eu já garanti o meu.


E tem a cola pra usar com o cílio também. Afinal, a dupla é tudo né? Agora foca nisso ... demais!


Acabou? Claro que não! Tem acessórios para cuidar dos fios, pois mulher vaidosa ama cuidar dos cabelos também. 


Gostou de uma pequena amostra dos produtos da marca? Então corre lá no site e veja os detalhes da linha completa:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários