async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como comprar bem em tempos de crise - Ariane Baldassin


Como comprar bem em tempos de crise


Estamos vivendo tempos difíceis. A crise está ai e para quase todos. Muitas vezes não temos como escapar e algumas despesas são fixas como combustível, roupas, alimentação e calçados (principalmente para quem tem filhos pequenos como no meu caso). E claro que de vez em quando não pode faltar um mimo, seja para os filhos ou para alguém especial.

Mas como então comprar bem em tempos de crise? Claro que a internet ajuda, mas eu tenho uma dica que vai além. Aliás, eu tenho compartilha essa dica de ouro há algumas semanas no meu instagram mas hoje resolvi compartilhar com os leitores aqui do blog, explicando mais detalhadamente como funciona o Méliuz.


O Méliuz é um aplicativo que você baixa no seu celular ou tablet ou então usa no seu computador, conectando-se com o seu facebook ou criando um conta. Super rápido, fácil e seguro. Na internet você encontra um monte de promoções e anúncios mas precisa pular de página em página a procura de preços e condições, já usando o aplicativo tudo fica mais prático e com um diferencial: parte do que você gastar comprando em lojas físicas ou online você recebe parte do seu dinheiro de volta!



Tudo isso é possível porque as lojas pagam para anunciar na internet ou atrair os clientes para suas lojas. E o que o Méliuz faz? Ela dicide o dinheiro do anúncio com você! Isso mesmo, você ganha, o Méliuz ganha e a loja também.

Fácil de navegar você escolhe a localização e escolhe os estabelecimentos perto de você, preferencialmente se for fazer uma compra física:


Ou então por categoria:


Eu compro muito fraldas então digito logo no campo "o que você procura" para buscar as melhores opções e vou pesquisando. Ele sempre traz os estabelecimentos e quanto cada um dele traz de volta em dinheiro o valor da compra. Essa semana por exemplo no Walmart o valor é de 3% sobre a compra.


Existe uma diferença na hora de resgatar o seu dinheiro nas compras físicas e pela internet. Então sempre que for comprar online não se esqueça de ativar o seu dinheiro de volta. Assim que você acumular R$ 20,00 ou mais você poderá resgatar o dinheiro gratuitamente para a sua conta bancária.

Quer saber mais sobre essa novidade? Acesse agora mesmo o site do Méliuz:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nossa otima dica Ari ainda nao tinha feito nenhuma compra pelo Meliuz mas ja vou baixar.
    Bjs
    Mari
    Blog Vamos Mamaes

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários