async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Se tem diversão tem Multikids - Ariane Baldassin


Se tem diversão tem Multikids

Além de ser apaixonada por pijamas e meias, tenho que confessar uma outra coisa: sou fissurada por pelúcias. Quando solteira tinha várias e todas elas ainda estão na casa da minha mãe. Vez ou outra deixo as meninas brincarem.

As pelúcias marcam, deixam registrado um momento especial da sua vida. Aqui em casa as meninas tem várias mas essa que eu vou mostrar ganhou o pequeno coração da Lia, que eu até deixo no berço dela:


Um dinossauro tão macio e fofinho. E olha a cor, que alegre. Chama a atenção dos pequenos. E tem mais, quando você aperta a pata esquerda ele faz barulho de dinossauro. Lia soltava gargalhadas. Mostrei lá no Stories do meu IG.


Visão de outro ângulo e, claro, a pequena que não desgruda mais da sua pelúcia.


Nessa foto eu acho que ela estava fazendo pose para mostrar o Dino pra vocês hahaha. É tão dificil conseguir uma boa foto de bebê não é? Olhem só essa outra.


Fofura em dose dupla: Lia e seu dinossauro.

A Multikids Baby é uma marca nacional que nasceu a partir da necessidade das mães modernas precisarem dividir seu tempo entre os cuidados diários com seus bebês e a vida profissional e pessoal. O grande objetivo da marca é oferecer uma ampla linha de produtos tornando a vida dos pais mais fácil e prazerosa, livre de preocupações, e sempre com a confiança de dar o melhor para seus pequenos.

Nós mães sabemos que os primeiros anos de vida precisam de muito carinho e atenção redobrada, por isso a Multikids se preocupa com cada detalhe no desenvolvimento dos produtos aliando qualidade à praticidade em todos os momentos. E ela faz parte da nossa história desde o nascimento da Lara. Nosso baú está cheio de brinquedos da marca!

Fica a dica para presentear seu filho, sobrinho, afilhado ou neto nesse natal. Acesse o site e confira os produtos. Cada coisa linda que dá vontade de ter tudo ...

Loja Multikids: www.lojamultikids.com.br
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários