async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Cor e alegria na hora de brincar! - Ariane Baldassin


Look Baby: Cor e alegria na hora de brincar!

Para uma criança saudável tudo é diversão! Por isso eu faço questão de vestir as minhas duas pequenas com muito estilo, sem perder o "ar" de criança. Adoro tudo colorido, estampas de bichinhos, uma chiquinha ou trança nos cabelos ... isso é curtir cada fase da vida. Um dia elas serão adultas e aí sim se vestirão com roupas de "gente grande".

Uma das marcas que eu mais adoro, e que marca sempre presença aqui no editorial de moda infantil, é a Elian. São várias linhas dentro da mesma coleção, para agradar a todos os públicos, incluindo os "teen". Legal não é mesmo?

Para hoje separei um conjunto que é uma fofura! É da linha fun, ou seja, pura diversão. 


Os tons de verde com pink deixam o look bem alegre e a estampa deixa a criança com carinha de criança. Quanta fofura. Ideal para passear e também brincar, pois as roupas são leves, confortáveis e lindas. 

Brincar sem um escorregador não tem graça né? Lia ama! Olha ela que fofura:



Nessa foto é possível ver o look todo: alegria e beleza conciliada com conforto! E como eu amei esse detalhe no shorts. Vem com carinha de bichinho. 

E teve também diversão no balancinho:


E depois de muito brincar, ela foi conferir o que a irmã mais velha estava fazendo ...


Na piscina! Meu Deus como essa menininha é uma patinha. Sob supervisão minha e da vovó, deixamos ela colocar os pezinhos dentro da água. Olhem só a alegria dela:


Ver um sorriso assim estampado no rosto de uma criança, que traz dentro de si a pureza e a simplicidade nas mais pequenas coisas, é tudo de bom! E com Elian é assim, diversão, estilo e conforto.

Para completar o look a pequena usa a sandália Zaxy Nina que é uma fofura e que eu já mostrei os detalhes lá no meu instagram.


Lia usa:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários