async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Lara em ... Vou de Marisa - Ariane Baldassin


Look do Dia: Lara em ... Vou de Marisa

A Marisa é uma das nossas lojas queridinhas, pois os lançamentos e as coleções são sempre incríveis, assim como os preços. E tem mais, a gente ainda encontra aqueles achadinhos sabe? Coisa única! Aqui só temos a loja no Shopping mas é parada obrigatória sempre que vamos passear lá.

Para o editorial de hoje separei um look florido com a cor predileta da Lara: o rosa! E com toda a delicadeza e charme do vestido.


Não importa onde, #VoudeMarisa... e lá foi ela para a casa da vovó em São Paulo, fazendo uma parada no Graal. E a mamãe não resistiu aos cliques né?


Achei o vestido super delicado. As flores são bem miúdas e o rosa tem um tom muito delicado. E esse laço para amarrar na cintura deixa o look mais arrumadinho.


E no melhor estilo criança não poderia faltar as tranças. Lara ama! Eu achei que ficou super charmosinho com o look que combinamos com tênis, para deixar mais irreverente.


Quem ai também Vai de Marisa? E comprar é super fácil, você consegue fazer pelo e-commerce da marca (loja virtual). Vem conferir e renovar o guarda roupa para 2018, além de escolher as peças que vai usar nas festas de final de ano.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que gracinha 😍
    Ficou uma princesinha ❤




    Beijos da Thai
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários