async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Baby: Vestido rendado com flores - Ariane Baldassin


Look Baby: Vestido rendado com flores

Nós que somos mães sempre queremos ver as nossas crianças bem vestidas não é mesmo? Eu vou além disso! Pesquiso preço, prezo pela qualidade e, acima de tudo, praticidade na hora de vestir e conforto na hora de usar. E a marca Elian passou em todos esses quesitos na minha opinião e por isso é uma das marcas que mais amamos!

No mesmo dia do aniversário da Lia (05/11), foi a festa de aniversário do meu sobrinho de coração, o Nick. E por ser uma comemoração dupla eu jamais poderia deixar de escolher uma roupa linda! Querem conferir o que eu trouxe para o editorial de hoje? Então vamos lá!


Lia completou dois anos e como toda criança saudável está na fase das descobertas. Quase tudo é novo, chama a atenção. E ela ficou encantada com o tema da festa do Nick. E fez bonito! Olhem só a delicadeza desse look que é da Coleção Alto Verão Elian.

Toda parte do peito é rendado com forro e a parte de baixo traz um floral leve que deixa o look super delicado. Aproveitamos para usar esse sapato super delicado também, que traz um laço gracioso, da Pampili.


Uma das características da marca é a medalha. Quase todas as roupas vem com essa medalha dourada que também faz diferença no look.

O aniversário caiu no domingo, estava sol e calor e o vestido foi ideal porque o tecido é super leve, a estampa é super delicada e ainda é regatinha.


E claro que ela não ficou de fora da diversão, afinal criança tem que brincar. E por isso mesmo eu prezo sempre por looks que tem cara e jeito de criança. E lá foi ela mergulhar na piscina de bolinhas.


Mamães esse vestido é tudo mesmo. Até na hora de brincar ele fica uma graça. Não tem como não amar!


Pausa para uma água, encantamento pela bexiga e um docinho - de vez em quando pode né? E mais detalhes do vestido. Aqui vocês conseguem ver melhor a parte rendada da frente.

Lembrando que os looks da Coleção #AltoVerãoElian já podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas e e-commerce em todo o pais, assim como os calçados da Pampili. Aliás, agora a Pampili traz uma loja on line além dos espaço Conceito.


Lia usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. q linda parece uma princesa, e a decoração da festa ta linda tbm, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários