async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Como se tornar um micro influenciador - Ariane Baldassin


Como se tornar um micro influenciador

O aplicativo Instagram permite uma grande interação entre você e o seu público. Seus seguidores fiéis acreditam no seu trabalho e sempre te acompanham pois se identificam com o seu perfil.

Se cadastrando na plataforma SQUID você pode participar de campanhas voltadas para o seu público, podendo receber produtos para usar e demonstrar e até ganhar dinheiro. Sem falar que com isso o seu engajamento na rede aumenta.

Então está esperando o que para se cadastrar?


Aproveite a oportunidade que a SQUID te oferece de se cadastrar na plataforma e se tornar um micro influenciador. 

Por que se Cadastrar como influenciador na SQUID?
Para receber oportunidades de trabalho com as melhores e mais importantes marcas e ainda manter todo o controle de sua sobre rede. As ferramentas da SQUID vão lhe ajudar a entender sua audiência e como otimizar seus posts!

Para se cadastrar é muito fácil, basta seguir os passos:
* Primeiro você precisa ter mais de 5 mil seguidores no instagram.
* Clique no link aqui para se inscrever 
* O cadastro é feito pelo próprio instagram. Ele irá pedir permissão para o acesso aos seus dados e assim identificar o seu público alvo.
* Preencha o seu cadastro e pronto! Já estará incluída na plataforma e poderá receber convites para participar das campanhas. Lembrando que a plataforma é super segura!

Não perca tempo, venha já fazer parte do #TEAMSQUID.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários