async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades para esse Natal: Artesano Festas - Ariane Baldassin


Novidades para esse Natal: Artesano Festas




Confesso que quando recebi uma caixa imensa e abri, me deparei com essa outra caixa (linda), e fiquei pensativa. Como assim não vai ter panettone, aquela massa cheia de frutinhas que é símbolo do natal?

Então abri, claro, pra ver o que me esperava. E olhem só que surpresa legal? Super criativa e que tenho certeza, vai cair no gosto de todo mundo:


Pullman, marca do Grupo Bimbo, acaba de lançar o Artesano Festas (assim que o pão artesano foi lançado eu mostrei pra vocês aqui no blog. Amei a massa estilo caseira, que vai bem com patê, manteiga, geléia ou outras combinações a gosto como azeite e orégano).

Com frutas cristalizadas e uva passa, o produto é muito mais do que um Panettone: versátil, é a opção ideal para qualquer acompanhamento ou para preparar deliciosas receitas. Olhem só que delícia.


Como já vem fatiado, é mais prático que o tradicional alimento natalino, além de ter um excelente custo benefício, pois é mais barato que muitos panettones disponíveis nos mercados.

Artesano Festas está disponível de outubro a dezembro em todo estado de São Paulo, Brasília, no Sul e também no Rio de Janeiro, com preço sugerido de apenas R$ 8,99. O lançamento conta com forte suporte digital e sugestões de receitas para o consumidor explorar sua criatividade nesse fim de ano. Delícia né? Eu provei e aprovei!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Nossa que ideia legal
    Adorei mesmo, o melhor é sentir o gosto desse ão macio 😜



    Beijos da Thai ❤
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tô louca p experimentar!
    Na minha cidade ainda não tem.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários