async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Sexta da Beleza: Cuidando dos fios com Niely Gold - Ariane Baldassin


Sexta da Beleza: Cuidando dos fios com Niely Gold

E que mulher não ama ter os cabelos limpos, lindos, macios e ainda com aquele brilho extra? Um cabelo bem tratado faz toda a diferença e, como usamos shampoo e condicionador praticamente todos os dias, temos que escolher as linhas e marcas que melhor se adaptam ao nosso tipo de cabelo. Eu por exemplo estou usando e amando a coleção Niely Gold Mega Brilho. E para mostrar a minha coleção enorme de cuidados diários capilares eu resolvi fazer a resenhas dos produtos que tenho usado e amado. Vem comigo!


Viram que eu não me descuido né? Tenho a linha toda justamente para cuidar dos fios e deixar meus cabelos lindos. E pra começar a dupla inseparável: Shampoo e Condicionador.


O Shampoo é transparente, pouco consistente e promove uma boa espumação - amo shampoo que faz espuma mesmo. Depois de usar e remover tudo com muita água eu aplico o condicionador e deixo agir nos fios por alguns minutos, para que os cabelos possam ficar desembaraçados. Nesse momento você já consegue sentir os cabelos mais leves.

Ao menos uma vez na semana tenho usado a bisnaga que se chama "Bomba de Mega Brilho", que realmente deixam o cabelo com um brilho de diamante.


O produto rende uma aplicação, pelo menos no meu cabelo, pois ele é bem comprido. O produto é indicado para cabelos opacos e quebradiços e promove 3x mais brilho e alinhamento das cutículas. Ele é usado após o condicionador, separando mechas para distribuir o produto. Também é necessário deixar os cabelos com o produto ao menos 3 minutos para garantir a ação.


Se os seus cabelos estão precisando de uma hidratação profunda, a dica é esses dois super produtos! O pote maior vem com MAXQueratina para garantir resultado imediato, ou seja, mais brilho, alinhamento das cutículas, ação anti-opacidade, hidratação, maciez e também desembaraço. E é fácil de usar! Basta aplicar nos cabelos ainda úmidos massageando mecha por mecha. Deixe agir por 3 minutos, enxague para remover todo o excesso e secar com uma toalha. Você pode deixar secar naturalmente ou escovar. Mas atenção: se você estiver com os fios muito ressecados, deixe o produto agir por mais tempo (entre 10 a 15 minutos).

Já o pote menor funciona da mesma maneira, mas você pode aplicar durante o banho - tenho alternado com as bisnagas. Separando as mechas, distribuindo o produto e deixando agir por 3 minutos. 


E se você precisar de uma forcinha extra, do tipo ficou dois dias sem lavar o cabelo e depois de acordar sentiu que eles estão embaraçados, ou mesmo para complementar os resultados após o banho, esse é o produto: creme de pentear!


A linha traz ainda o óleo de diamante com ação anti-opacidade, agindo como protetor térmico. E tem mais, ele vem com filtro UV. É só colocar a quantidade suficiente de acordo com o comprimento dos seus cabelos nas mãos e distribuir entre os fios.

E finalizando a linha temos o silicone para reparar pontas. Não é o máximo? Eu não deixo de usar nunca. Todos os dias de manhã, quando vou pentear os fios eu aplico. E vem com filtro UV além de agir como anti-frizz. Demais né?

E não podia faltar uma foto minha com os resultados após duas semanas de uso:


Lembrando que essa linha toda foi desenvolvida para cabelos opacos e quebradiços. E eu estava mesmo precisando porque quando se faz muita coloração não tem jeito né? E eu ainda faço coloração com tom vermelho. O cabelo vai ficando desbotado, opaco e sem brilho. Deu uma super recuperada na cor! Mas a linha Niely é super completa, tenho certeza que você vai encontrar uma para o seu tipo de cabelo. Acesse o site e confira!

Fique diva com Niely: www.fiquediva.com.br

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários