async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Nossos Momentos Mágicos com Arcor: Delícias que não tem fim! - Ariane Baldassin


Nossos Momentos Mágicos com Arcor: Delícias que não tem fim!



Hoje é dia de Festa? É sim, mas não só hoje! No 5º aniversário da pequena Lara ela recebeu de presente da Arcor duas sacolas recheadas de delícias. Nem ela soube se controlar. Quando viu que havia tantas coisas gostosas acabou até virando as sacolas.


E como eu sei que vocês não vão conseguir visualizar todas as gostosuras nessa única foto, fiz uma separação para detalhar tudinho pra vocês. Vamos lá? Vem conhecer os produtos Arcor e fazer dele um momento mágico quer seja no lanchinho ou na hora de comer aquela gostosura.


Claro que a Lara se encantou com a linha de produtos Tortuguita, desenvolvida principalmente para crianças. Olhem só como ela é bem bacana!


Essas são as tortuguitas que agora estão disponíveis em embalagens com quatro unidades. Fico aqui só controlando a pequena, pra não comer tudo de uma vez ou todos os dias. Normalmente restringimos aos finais de semana.


Essas são as barras de chocolate e também a linha de biscoitos recheados. Hummm.


Essa linha Cookies Cereal Mix é uma delícia e vai na lancheira da pequena porque é super saudável e ela adora. Não só ela né? Vai tão bem com um cafezinho da tarde!


Já essa é a linha de biscoitos da Cereal Mix. Boa para uma lanchinho também ou quando bater aquela fome. Os sabores são deliciosos. O preferido dela só podia ser o de chocolate com avelã né? Já eu amo o de banana com canela.


Os tradicionais biscoitos recheados que conhecemos de longa data né?


Gente esse Salpet é uma delícia e uma ótima opção para deixar na bolsa. Deu fominha? Só abrir. Lara gosta muito de levar na escola e até pede pra levar bastante para dividir com os amiguinhos, porque segundo ela eles adoram.


E esses Butter Toffees? Meu Deus é uma perdição. Além de deliciosas vem com recheio! Coloco um pacote de cada vez no meu baleiro, porque senão vai tudo rapidinho. Família formiguinha com exceção da Lia que ainda é muito pequena para tantos doces.


Essa linha eu não conhecia. O TopLine é um chicletes delicioso, super macio e o melhor, sem açúcar. Não é o máximo? Aprovado!


Ah, não poderia faltar os clássicos da 7 Belo. Muita delícia. E não é só criança que ama não viu? Versão framboesa e iogurte.


Agora sim as perdições. Esse presente eu acho que a Arcor enviou para o papai e para a mamãe da Lara. Muito chocolate delicioso. Sem maturidade pra isso ...


Mais delícias sem contar que o melhor ficou para o final.


Todos nós aqui em casa amamos o Arcor Twister. É uma mini barra de chocolate ao leite deliciosa. Já tá quase no final. Sabe o que eu achei legal e vou fazer no aniversário da Lia? Comprar para colocar na sacola surpresa. Sei que a criançada vai amar.

E vocês? Viveram um pouco do Momento Mágico Arcor aqui comigo? Agora é só escolher os produtos de sua preferência e correr para o mercado hahaha.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Adoro a carinha de alegria da Lara nessa foto! Meu preferido de todos esses é a Tartuguita!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de presente!!!!! Difícil dizer o que gosto mais, mas adoro as tartaruguinhas kkkk Beijos Regina

    ResponderExcluir
  3. Hummm que delícia!
    Por aqui também amamos doces da Arcor, Ari!
    Eu amo chocolates e estes são deliciosos mesmo
    E as balas? Uma mais gostosa que a outra
    Parabéns pra Lara!!
    Que delícia de presente :)
    BJks mil

    ResponderExcluir
  4. Fiquei babando aqui com este kit delicioso da Arcor!
    Lara merece!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários