async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Minha coleção de Copos NUK - Ariane Baldassin


Minha coleção de Copos NUK


Ah, quem tem filhos pequenos sabe muito bem a importância dos copos não é mesmo? E existe uma infinidade deles, cada um indicado para determinada faixa de idade. 

Aqui em casa somos super fã dos copos da NUK e eu adoro a nossa coleção. Não tenho todos, mas sempre que vejo um diferente lá estou eu comprando. E é claro que a marca, super parceira desse espaço, vive nos presenteando com lindos e práticos copos.

Que tal conhecer a minha coleção e um pouco mais sobre os produtos da NUK?


A NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem o seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha, em 1956, e sua filosofia segue sendo tão importante hoje como era então: Apoiar e promover o desenvolvimento oral dos bebês.

Para isso, a NUK trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês em todo o mundo. Além deles, a NUK também gosta de ouvir os verdadeiros especialistas – mães e pais como vocês!

A combinação da expertise médica e o conhecimento que só você possui faz com que os produtos  da marca sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento de seu bebê, permitindo que mamãe e bebê desfrutem dos momentos de descoberta. 

Vou começar por esse copo, que é o que mais usamos aqui em casa. Eu gosto tanto que quando o primeiro ficou velhinho fui lá e comprei outro.


Active Cup - Coleção Disney
Copo antivazamento de 300 ml. Formato leve e ergonômico, adequado para as mãos das crianças; Ideal para uso durante o passeio e viagens. O bico é de silicone e é antivazamento. Dá pra vocês verem melhor na foto abaixo:


O que eu mais gosto nesse copo é que ele pode virar mamadeira. Sim, a Lia tem quase dois anos e toma em média 4 mamadeiras por dia. Como esse copo tem indicador de ml, fica fácil na hora de preparar, por causa da dosagem do pó com a água.

Como os produtos são intercambiáveis, basta remover o bico de silicone e colocar no lugar o bico da mamadeira, que você compra em qualquer loja especializada. Legal não é? A preferida da Lia.


Super prático, indicado para crianças maiores de 12 anos, BPA free.

Já a pequena Lara, tá mais mocinha, ela toma o leite no copo com bico de silicone. Esse é o preferido dela:


Aqui em casa eu separo os copos de leite, com os copos de suco e os de água, para não pegar gosto ou cheiro. Por isso a nossa coleção é tão grande. Esse é o que eu uso, e um dos mais recentes lançamentos da marca, para oferecer água a Lia.


Magic Cup
Copo antivazamento 250 ml. Conta com um inovador sistema 360°, que garante a ingestão de líquidos sem esforço, aliado a um eficaz sistema 100% antivazamento por toda sua borda.

A criança bebe pela borda do copo, permitindo que o bebê consiga tomar o líquido em qualquer posição. Super diferente! Olhem só como é o sistema dele:


Esse copo incentiva o desenvolvimento das habilidades manuais possibilitando à criança o uso de um copo semelhante ao usado pelos seus pais e com a segurança de não se sujar ou quebrá-lo.
- Design da borda: permite que o líquido seja ingerido por toda sua extensão
- Fácil de limpar: Suas peças podem ser separadas para assegurar a limpeza completa do copo
- Material super-resistente: do frasco oferece segurança
- Tecnologia: Oferece conforto e facilidade para a ingestão do líquido durante o uso
- Mais seguro: Disco em silicone garante a função antivazamento. 

Indicado para crianças acima de 8 meses.

Esse é o copo que eu uso para servir suco para a Lia:


Copos My First NUK 
Copo antivazamento 295 ml
- Bebedor rígido ideal para resistir as mordidas dos primeiros dentinhos
- O formato elevado do bebedor é familiar à criança e facilita o uso do copo;
- Capacidade ideal para acompanhar o pique dos pequenos;
- Sistema Seal Zone garante a vedação total do copo;
- Gargalo extra largo facilita o preparo do alimento do frasco;
- Frasco em material super-resistente oferece segurança contra quebra.

Recomendado para crianças acima de 12 meses.

Já a Lara prefere beber suco nesse copo:


Kiddy Cup
Ideal para crianças a partir dos 12 meses, o Kiddy Cup possui um bico rígido, o que é super legal porque a criança não fica mordendo, além de ser antivazamento, o que é ótimo né?

Seu frasco é transparente, permitindo que acompanhe a quantidade de líquido ingerida pela criança e possui capacidade para 300 ml (mas não vem com o marcador), a medida ideal para acompanhar o pique dos pequenos.

O Kiddy Cup ainda pode ser levado à lava louças para higienização.


Junior Cup
Indicado para crianças maiores de 36 meses, o Junior CUP possui bico antivazamento e tampa protetora com clip de segurança para que a criança esteja livre para brincar, sem preocupação! 
Gargalo extra largo - Fácil de desmontar e limpar.

Esse Larinha leva na bolsa da escola, para tomar água.


Sport Cup
Formato leve e ergonômico, adequado tanto para as mãos dos pequenos como para a dos pais; 
Ideal para uso durante o passeio e viagens, possui motivos que irão agradar crianças e adultos;
Pode ser utilizado também por mamães e papais. Possui capacidade de 450ml, apropriado para atividades físicas. Com prático e conveniente bico push-pull antivazamento feito em silicone transparente, clip e tampa integrada. O sistema push-pull foi projetado para ser facilmente lavado em máquina, sem desmontar. No entanto, se necessário, é possível desmontá-lo completamente.
Frasco fácil de limpar e super-resistente produzido em polipropileno (PP).
Frasco, bico e tampa intercambiável com os outros copos NUK First Choice.

Esse eu carrego comigo na bolsa. A estampa é super linda não acham? 


Flexi Cup
Esse é o preferido da Larinha para quando saimos de casa. Ele é super diferente, porque vem com uma espécie de canudo, que é guardando com a própria tampa quando você fecha.

O Flexi Cup é o companheiro ideal para crianças maiores de 2 anos, que se divertem enquanto aprendem a se alimentar. Possui canudo de silicone macio e flexível, com uma válvula especial de ventilação que veda o canudo, evitando o vazamento de líquidos e que estes escorram pelo canudo.

Graças a essa válvula, além de se impedir possíveis vazamentos, também se evita a entrada de sujeiras. Feito em polipropileno (PP), material leve e super-resistente.

Capacidade de 300 ml. Com um clip, para prender na roupa e evitar que se perca, e tampa protetora integrada para maior higiene.

E aí gostaram da minha coleção? Me contem qual dos copos vocês usam por ai!

Para conhecer melhor os produtos da NUK (não tem só copo não), acesse o site:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

  1. Olá! Vc poderia por gentileza, postar uma foto de como o kiddy cup é por dentro? Estou curiosa para saber o sistema de valvula antivazamento antes de comprar. Grata!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários