async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Conjunto estampado com tênis - Ariane Baldassin


Look do Dia: Conjunto estampado com tênis


Ah, o frio. Enquanto ele não vai embora nós aproveitamos a estação mais aconchegante e estilosa do ano para mostrar aqui os looks arrasadores. E o de hoje é bem especial. Um conjunto super charmoso, com uma estampa super atual.


Esse conjunto mais que especial, que ganhou os nossos corações, é da Coleção de Inverno Bugbee. Amei a cor azul com as estampas em flores e borboletas. Achei super alegre e aproveitei para montar um look casual.


O tecido é super diferenciado e tem um caimento perfeito. A calça, estilo saruel, vem com bolsos, o que deixa o look ainda mais estiloso. Combinei com esse tênis fofíssimo da Pampili, que vem todo bordado. Ficou lindo demais.


O look cai bem desde ocasiões mais simples, como um passeio, como um casamento em dia de frio por exemplo. Vestido nem pensar né? Eu prefiro mais esse conjunto super estiloso.

E vocês o que acharam?


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários