async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Chegaram ao Discovery Kids os “Mini Beat Power Rockers” - Ariane Baldassin


Chegaram ao Discovery Kids os “Mini Beat Power Rockers”

Produção original do Discovery Kids, MINI BEAT POWER ROCKERS estreia na segunda, 28 de agosto; primeiro episódio estará disponível a partir do dia 21 na plataformaDiscovery Kids Play!


Na segunda-feira, 28 de agosto, sobem ao palco do Discovery Kids os MINI BEATPOWER ROCKERS – quatro bebês que formam uma banda e demonstram que a paixão pela música se manifesta desde os primeiros passos!

A série original foi desenvolvida pelo canal em parceria com a MundoLoco CGI, estúdio fundado por Juan José Campanella, e vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h e 18h50. O primeiro episódio de MINI BEAT POWER ROCKERS estreia uma semana antes no Discovery Kids Play!, primeira plataforma de TVE da Discovery Networks direcionada ao público infantil.

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, Myo e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: tocar música! Mas Dolores, a jovem babá responsável pelo lugar, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais.

A primeira temporada traz 26 canções originais distribuídas em 52 episódios – em cada um deles, os MINI BEAT POWER ROCKERS tocam diferentes gêneros musicais, instrumentos, ritmos, escalas e harmonias, enquanto descobrem o mundo da música e da criatividade através de aventuras divertidas.

A série também aborda valores relacionados à amizade e união entre personagens que têm diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda.

"A música é fonte de entretenimento e educação, e também um vínculo que une as gerações de pais e filhos. Esperamos que crianças e adultos aproveitem a série juntos, que toda a família se divirta e emocione com as aventuras dessa banda de pequeninos músicos", afirma Carolina Lightcap, vice-presidente executiva e diretora de conteúdo para a Discovery Networks Latin America/US Hispanic.

"MINI BEAT POWER ROCKERS tem um humor relacionado às características visuais e musicais que nos transporta para os desenhos animados clássicos – aqueles que cresci assistindo e admiro. Música e animação são linguagens universais e diretas que podem se conectar ao público de diferentes partes do mundo, sem fronteiras ", diz Juan José Campanella, produtor executivo da série.

"Este projeto é multicultural desde a sua criação. Mais de 200 artistas vindos de três continentes trabalharam por dois anos para dar vida à série. Os protagonistas celebram a diversidade cultural através de valores como amizade e trabalho em equipe", diz Gastón Gorali, co-criador e roteirista do programa.

Além de acompanhar a série na tela da TV, crianças e adultos podem encontrar os MINIBEAT POWER ROCKERS nas plataformas digitais e redes sociais do Discovery Kids.

A atração tem vídeos exclusivos para os canais oficiais do Discovery Kids no Facebook (dirigido aos pais), YouTube, e no Discoverykidsplay.com. Em vídeos de curta duração, Dolores traz dicas sobre como cuidar de crianças inteligentes e cheias de energia, enquanto Jay – o jovem surfista, guitarrista e amigo da babá – convida as crianças a conhecerem os diferentes gêneros musicais e ritmos.

No Discoverykidsplay.com o público encontra os episódios completos e o game oficial deMINI BEAT POWER ROCKERS – as atividades estimulam as crianças a fazerem suas próprias músicas, com os mesmos instrumentos utilizados pelos membros da banda.

MINI BEAT POWER ROCKERS - PERSONAGENS

FUZ – BAIXISTA

É o "bebê vintage" da turma, adepto da onda "retrô". Seu instrumento, roupas e carrinho são inspirados nessa estética. Fuz gosta de caprichar no look e de se manter alinhado. É elegante acima de tudo, gosta de organização e asseio. É o mais metódico e ponderado do grupo. Seus movimentos são sempre calculados e é capaz de realizar qualquer façanha sem desmanchar o penteado. No rosto coberto pelo cabelo está o poder secreto de Fuz, usado apenas em raras ocasiões. Sempre parece ter tudo sob controle e, mesmo nos momentos de maior tensão, consegue manter a calma e demonstrar tranquilidade para seus amigos.

Fuz tem um aparato perfeito para camuflagem: as madeixas. O cabelo funciona como escudo e pode protegê-lo de qualquer ameaça. Ele pode esconder todo o corpo debaixo da cabeleira e pode movimentar-se de um lado para o outro enquanto fica embaixo dela.

WAT – GUITARRISTA

Ela é o "rock" personificado em sua forma mais pura. Cheia de energia, desafiadora epunk, ela está constantemente à procura de novas aventuras. É a mais destemida da banda e sempre incentiva os amigos a participarem de aventuras malucas. É ativa e sua energia parece interminável – assim, ela consegue “chacoalhar” todo o berçário. Wat é muito impulsiva, tende a seguir seus instintos e raramente analisa a situação antes de agir. Se tem uma ideia, parte logo para a realização sem medir as consequências.

A guitarra de Wat guarda um poder secreto: dela podem sair todos os tipos de objetos, de acordo com a necessidade de sua dona. Desde um espelho a qualquer aparato tecnológico, o acervo é infinito. Nem sempre fica fácil para Wat encontrar aquilo que precisa, mas o poder é útil na maior parte do tempo. A banda precisará dele muitas vezes para construir os mais variados objetos de acordo com a imaginação.

CARLOS – BATERISTA

Carlos é um genuíno representante do charme latino. Tem uma autoestima inabalável, é encantador e adora dançar. Cada passo que executa, faz com muito ritmo. Gosta de todos os gêneros musicais e sempre dança com seu estilo pessoal. Ele é muito carismático e um tanto vaidoso, mas nunca deixa seus amigos de lado – é por isso que sua carreira solo não vai durar muito. Suas sobrancelhas parecem ter vida própria e refletem o seu humor quando se movimentam.

O poder secreto de Carlos está em seu chapéu. Apesar de pequenino, o adereço pode armazenar uma variedade infinita de sons. Carlos é capaz de capturar qualquer som com o chapéu e, em seguida, usá-lo quando for preciso.

MYO – TECLADISTA

É a bebê tecnológica do grupo – e um robozinho de modelo mais recente. Ela se comunica com seus amigos através do seu capacete interativo, por onde ela se expressa com emoticons e diferentes imagens da web. Constantemente conectada, muitas vezes tem mais informação do que o resto da turma – e sempre tenta comunicá-las, nem sempre com sucesso. Está um passo à frente do restante da banda e vai usar seu conhecimento para ajudar seus amigos. Myo fica encarregada das soluções tecnológicas já que, por ser um robô, pode lidar com tablets, computadores e todos os tipos de equipamentos digitais com a maior facilidade.

Além de pesquisar qualquer informação instantaneamente, Myo projeta imagens em seu rosto e pode voar. Assim, ela consegue ir a locais impossíveis para outros membros da banda, pode se mover mais rápido do que eles e também levá-los aos lugares de difícil acesso. Por meio das imagens em seu rosto, Myo se comunica com os amigos e pode explicar planos complexos em um instante.

DOLORES – BABÁ



Dolores é uma adolescente hiperconectada que gosta de passar seus dias cercada por todos os tipos de dispositivos tecnológicos. Vive nas redes sociais e está sempre a par das últimas tendências, modismos e invenções tecnológicas. Ela gosta de ser babá e assume o trabalho com responsabilidade, mas prefere quando os bebês estão em silêncio, porque não é uma pessoa musical. Dolores é rápida, imprevisível e inteligente. Os bebês farão todos os tipos de travessuras para poder tocar seus instrumentos, mas não vai ser fácil enganar Dolores, já que ela é uma adolescente esperta e com muitos recursos – a babá adora criar novos gadgets. Desde uma máquina de clonagem a um computador que controla as fraldas, as invenções de Dolores têm o objetivo de manter os bebês quietos, mas sem muito sucesso. No entanto, ela não vai desistir facilmente!

MINI BEAT POWER ROCKERS


Pré-estreia: primeiro episódio no Discovery Kids Play!, a partir de 21 de agosto
Estreia: segunda-feira, 28 de agosto, às 9h – reprise às 18h50
Classificação indicativa: livre

Sobre o Discovery Kids
O Discovery Kids é o canal pioneiro em programação infantil da América Latina, com conteúdo dedicado 24 horas por dia às crianças pequenas. Com personagens e histórias cativantes, o canal permite que as crianças se identifiquem com as experiências da vida real e oferece um ambiente que nutre a curiosidade. Para mais informações, acesse www.discoverykidsbrasil.com.

©2017 Discovery Communications, Inc. Discovery Kids e seu logotipo são marcas da Discovery Communications, Inc. Todos os direitos reservados.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários