async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Aniversário: Um pouco sobre sexta-feira dia 25/08 #LaraFaz5 - Ariane Baldassin


Aniversário: Um pouco sobre sexta-feira dia 25/08 #LaraFaz5

Semana passada foi bem agitada. Preparativos para a festa, muitos mimos chegando de parceiros e muita coisa pra mostrar aqui pra vocês. Afinal, Lara agora já tem 5 anos e suas duas festas - uma na sexta e outra no sábado", foram um sucesso.

A festa de sexta-feira, que foi dia 25, exatamente no dia do aniversário dela, foi preparada com a ajuda dos muitos parceiros aqui do blog. Gratidão eterna por todos vocês que fizeram esse dia muito especial e não deixaram passar em branco. Deveria ter gravado um vídeo da felicidade da pequena, do parabéns até a hora de abrir os presentes. Um sorriso puro e iluminado. Mas vou mostrar aqui tudo que recebemos.

Os mimos iam chegando e eu já ia postando lá no meu instagram (https://www.instagram.com/ariane_baldassin/), mas muita coisa chegou durante a semana e ainda não deu tempo de mostrar tudo. Mas aguardem, essa semana posto as fotos porque na hora de abrir os presentes a ansiedade da pequena foi tanta que as fotos não ficaram tão boas. 

Bom comecei a tarde indo até a Sodiê da Av. Cillos aqui de Americana retirar o bolo sabor brigadeiro, o preferido dela. Para garantir o parabéns. Olha só a alegria dela, que já estava no ritmo de Turma da Mônica, tema do seu aniversário.


Olha só o dedinho da pequena Lia tentando "cuctucar" o bolo hahaha. Essas irmãs são inseparáveis e eu as amo incondicionalmente. Mas teve foto especial com a aniversariante, claro!


E o que dizer desse bolo divino? Olha a fartura do recheio. Sodiê, é Sodiê!


Estávamos apenas nossa família e a da minha mãe no dia, mas o clima de alegria era como se fosse de uma festa no salão. Isso porque logo depois eu pedi pra ela mostrar o quarto pro vovô e ela nem acreditou na quantidade de presentes que eu tinha embrulhado e colocado ali, escondidinha dela. Bora conferir?


Lembrando que todos os presentes foram enviados por nossos parceiros maravilhosos, que mandaram cartinhas carinhosas e desejaram um dia especial à ela, como de fato foi!


Lindo vestido da nova coleção Alenice. Esse ainda não tive tempo de postar no instagram mas aguardem. E depois teremos o look, claro!


Hummm, deliciosos Bolinhos da Ana Maria. E quem resiste? Chegaram três caixas! Além do lanchinho da escola ficar mais gostoso e divertido, vai ter que dividir com a família hahaha. Esse ainda não deu tempo de postar no instagram também. Mas aguardem!


A nossa parceira Arcor enviou duas sacolas super recheadas. E quando ela viu que só tinha delícias, olha só o que ela fez, virou a sacola em êxtase. 


Esse já mostrei no instagram. Quem não conferiu todas as delícias, corre pra lá clicando aqui.


E teve perfume delicioso da Sophie by O Boticário. Agradecimentos especiais as atendentes da loja do Tivoli Shopping. Já postei a foto do perfume no meu instagram. Confira clicando aqui.


Que fofo a Brandili nos enviou esse vestido que é da Mônica que a Lara usou durante o aniversário. Fofura né? Detalhes no meu instagram aqui.


E teve brinquedo também. Lara amou essa maleta com acessórios para cabelo. Só podia ser da Calesita, super parceira do blog. Tem foto dos detalhes no meu instagram aqui.


Para deixar seus dias mais coloridos e divertidos, a nossa parceira CiS enviou uma caixa cheia de mimos fofos. Confira os detalhes no meu instagram aqui. A Lia se apaixonou pelos lápis que vem com desenhos nas pontas.


E quem acha que a Baby Lia não ganhou nada se enganou. Alguns parceiros enviaram mimos para as duas, como foi o caso da Lilica Ripilica. Também já tinha mostrado no meu instagram aqui.


A Nivea enviou uma mochila com boneca e protetor solar para as duas. Quanto amor por essa super parceira que não deixa uma data passar em branco. Tem foto no meu instagram aqui.


E para escrever, desenhar e pintar tem Bic. Muita coisa bacana que a pequena, que adora desenhar e colorir, amou. Tem fotos dos detalhes no meu instagram aqui.


E não podia faltar cadernos para escrever e desenhar né? A Foroni arrasou no kit, que eu ainda não tive tempo de compartilhar no instagram. Mas ainda vou!


A Fakini enviou dois conjuntos lindíssimos pra pequena arrasar nos looks. Confira os detalhes no meu instagram aqui.


O Mundo Gloob também arrasou. Só diversão nessa caixa mesmo. Até levamos no sábado para a festa no buffet. Legal demais! Foto no meu instagram aqui.


A Sanrio arrasou com um casaco lindo da Hello Kitty e mais essa blusa. Imaginem só se Lara não pirou né? Confiram os modelos no meu instagram aqui.


A Kidy também arrasou na escolha da sandália que enviou pra pequena. Vai ter editorial de moda em breve. Cliquem aqui para conferir detalhes lá no meu instagram.


A nossa super parceira Lepper enviou um jogo de cama e um edredom da coleção Boneca de Pano. Lara ficou apaixonada. Depois mostro o quartinho dela como ficou, enquanto isso confirmam os detalhes no meu instagram aqui.


E pra dormir gostosinho, acompanhando o jogo de cama, teve pijama da DeMillus. Que fofura. Confira os detalhes no meu instagram aqui.


Nossa super parceira, a Pampili, enviou três pares de calçados pra ela. Dois tênis e uma sandália linda. Ainda não postei no instagram mas vou postar e depois vocês poderão conferir tudo nos editoriais de moda do blog.



E teve mais coisas ...


Um lindo prato e um copo da Minnie da nossa parceira Tupperware. Lara adora levar na lancheira. Aqui a foto não ficou muito legal, pela animação da pequena quando viu, mas confiram os detalhes desse aqui no meu instagram.


A Lojas Pernambucanas também marcaram presença. Enviaram uma toalha, uma macacão e esse vestido lindo da nova coleção que já está nas lojas. Ainda vou postar no IG e depois teremos lookinho!!!

Mais uma vez agradeço de coração pelas marcas parceiras que fizeram desse dia um dia ainda mais especial. Gratidão eterna!

Aguardem que logo teremos mais detalhes de tudos. Fique ligadinha aqui no blog.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. A carinha de animação dela está demais...Olhinhos brilhando!
    Parabéns mais uma vez princesa Lara!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Uau!!! Quanta coisa linda!!! Lara vai poder curtir por bastante tempo!

    ResponderExcluir
  3. Acompanhei tudo pelo instagram e fiquei apaixonada!
    A gatoca merece!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa lindaaa e aniver de criança é muita diversão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários