async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pijamas Infantis Any Any Inverno 2017 - Ariane Baldassin


Pijamas Infantis Any Any Inverno 2017

Ah, os pijamas ... eles são as minhas maiores paixões. E se eu, como mãe tenho muitos, imaginem só o closet das minhas meninas. São tantos! Mas me digam a verdade, não há nada mais gostoso que tomar um banho quentinho e vestir um pijama confortável e estiloso não é mesmo? E agora no inverno eles precisam ser quentinhos também.

Hoje vim compartilhar com vocês leitoras os pijamas fofíssimos da Any Any que chegaram para deixar as noites de inverno das minhas pequenas mais confortáveis, estilosas e lindas!


Esse pijama fofo é o da Larinha. Ficou perfeito nela!


As linhas da Any Any para a coleção de Inverno 2017 estão com cores vibrantes e alegres, deixando a coleção com alto astral e com um novo conceito visual, apresentando um proposta diferente do inverno tradicional. Deu pra perceber né? A marca traz uma cartela de cores extensa e autentica, como Turmalina Azul, Verde Fumaça, Sangue Quente, Pink Yarrow, Quartzo Rosa, Azul Empoeirado e Azul Serenity.


Essa outra fofura é o pijama da Lili. Olha que gracinha que ficou nela.


Esses pijamas são da linha Pets, que ilustra todo amor e fofura que existe na relação com os animais de estimação. Apresenta um mix lúdico com produtos irreverentes e combinações inusitadas com identidade jovem e atual do dia-a-dia do público infanto juvenil.

E claro que rola farra das irmãs antes de ir pra cama dormir:


Vale lembrar que o Inverno 2017 da Any Any foi elaborado com matérias-primas de altíssima qualidade, com a maior parte dos produtos em Viscolycra Premium, onde o toque e o conforto está implícito no DNA da marca! Os softs chegam em gramaturas variadas para atender de maneira mais eclética a necessidade dos consumidores. Com valor agregado nas aplicações de laços, acabemento de rendas, guipire, babados e shapes diferenciados, oferece variedade de modelagens, calças compunhos, retas, skinnys e semi-flares.

Curta um pouco mais da alegria das meninas.


Para conhecer mais sobre a marca e os produtos acesse:

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

3 comentários:

  1. Que pijamas lindo!! Sou apaixonada por pijama infantil, acho eles bem mais lindos e fofinhos <3

    Pode me ajudar? Clica no banner de anúncio do meu blog? É só clicar, deixar a tela abrir e fechar novamente. Por favor, isso me ajuda muito!
    papeldeouro2016.blogspot. com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofas! lindos looks, beijos
    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários