async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Pampimusic: O tênis com led que pulsa ao ritmo da sua música preferida - Ariane Baldassin


Pampimusic: O tênis com led que pulsa ao ritmo da sua música preferida

Quem acompanha os editoriais de moda infantil aqui no blog sabe que somos mega fãs da Pampili. Os calçados da marca vivem nos pés das minhas pequenas porque eles não saem da minha cabeça. Sou fã assumida mesmo, não apenas pela mais alta tecnologia empregada nos calçados, que trazem estilo e conforto, mas porque eles possuem qualidade inquestionável. Para vocês terem uma ideia, os calçados são tão bons que eu guardei todos os que eram da Lara e agora a Lia é quem os está usando. O solado não soltou, tão pouco o material. E olha que a diferença entre as minhas duas meninas é de quase três anos. 

Semana passada eu postei um look da Lara usando o Pampimusic, o novo calçado da Pampili que vem com led e que pulsa de acordo com o ritmo da música. Recebi várias mensagens de email perguntando onde encontrar e também como funciona. Então resolvi fazer esse post e esclarecer algumas das dúvidas das seguidoras. Vamos lá?

Bom, primeiro eu quero dizer que a Lara gamou no tênis. Acreditam que ela queria até dormir com ele? Virou paixão mesmo. Até parecia um brinquedo novo. Olha a carinha de felicidade quando ela ganhou o Pampimusic:


O tênis por si só já é puro estilo, e vem com algumas partes com efeito envernizado. O cadarço vem com material metalizado e as laterais são bordadas. Mas eles não vem carregados. Para isso é preciso usar o cabo, que vem com o calçado, e conectar a energia elétrica. A criança precisa ter um pouco de paciência para que o tênis possa receber a carga suficiente para poder "brilhar" nos pés.


Esse cabo branco é o que vem com o par de tênis. Aí basta conectar cada uma das pontas na entrada do tênis, cuja abertura fica "escondida" por um detalhe em velcro, e a outra ponta na entrada do conector para a tomada. Durante o processo já dá pra ver as luzes de led acenderem.


Ao todo são 11 efeitos de luz diferentes. Para ir mudando basta apertar a mesma região onde você insere o cabo (veja onde está o dedo). Eles podem ficar com a mesma cor, os podem ficar com cores diferentes. Podem ficar piscando ou de uma cor só. 


Agora imaginem só se o incrível efeito dos leds coloridos, já por si só já são o desejo número um das meninas, pudessem pulsar ao ritmo de sua música preferida e dançasse com elas? Pois bem, esse é o diferencial desse tênis!

Essa é a experiência que oTênis Pampili Pampimusic Led Infantil trás (vai até a numeração 36). Unindo incríveis efeitos de luz à música, nesse exclusivo sneaker interativo que compõe o look de uma pop star. São 11 efeitos diferentes, sendo que o 1º acompanha as batidas do som que a menina escolher. Os detalhes de luz da Pampili, que tanto encantam as meninas, são seguros e resistentes. E é tão legal ver o som da batida e o tênis acompanhar. A Larinha ficou encantada!


Compostos de leds sequenciais com efeito de luz prolongado. Baterias blindadas que protegem do contato das crianças. A praticidade é um ponto de muita atenção para a Pampili, que desenvolve seus calçados com fechamentos fáceis e seguros. Opções de velcros e elásticos são ideais para garantir essa praticidade para a mamãe e autonomia para a menina na primeira infância. E olhem só os detalhes, puro estilo!


E não poderia faltar o look da pequena arrasando de Pampimusic não é mesmo?


Os calçados Pampili, incluindo o Pampimusic - são vários modelos lindos para as meninas escolherem - podem ser encontrados em lojas multimarcas físicas e online, além das lojas conceito (físicas) e da loja on line. Vou deixar o link pra vocês conferirem os modelos lindíssimos disponíveis para compra.


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda é a Lara com esse tênis de LED que pulsa, até eu desejei um. Tá muito fashion.
    Bjús
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários