async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Princesa Moana - Ariane Baldassin


Look do Dia: Princesa Moana


A Disney sempre arrasa nas suas criações não é mesmo? Por aqui desde que fomos assistir ao filme da Princesa Moana, ela virou estrela. A Lara, já é sua fã de carteirinha. Os primeiros itens da personagem que chegaram por aqui, e que começaram a coleção da pequena, foram os da Tupperware, que eu já mostrei nesse post aqui.

Logo em seguida a Crocs Brasil presenteou a pequena com o seu mais novo lançamento: o Crocs da Moana com Led! As meninas andam e as luzes acendem. É a sensação do momento aqui em casa! Isso sem falar que elas são lindas!!!


Eu amo Crocs não apenas porque são super estilosas e combinam com praticamente tudo, mas porque são super confortáveis e mega práticas. E se está frio, basta usar com meias. Lara tem vários pares e não abre mão desse conforto e dos estilos que criamos com os calçados Crocs.

Depois ela vivia me pedindo as roupas com as personagem. Como são licenciados, demoraram um pouco para chegar, mas esses dias entrei nas Pernambucanas para comprar algumas coisas e achei essa blusa. 


A vendedora disse que foi o primeiro item da personagem que chegou. E um achado viu? Apenas R$ 29,99. Ai, para montar um look prático e despojado, apostei no moletom.


A blusa de manga longa trás as tradicionais cores da personagem e que combinam com o Crocs. Dupla incrível para montar o look da sua princesa que também é fã da Moana hein? Ficou uma graça!


Lara usa:
Calça Moletom GAP
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

8 comentários:

  1. Amei o desenho animado da Moana, super guerreira! E o look ficou uma graça! Beijos

    ResponderExcluir
  2. O crocs é sensacional porque acende, inovação que cativa. E o precinho do moletom da Moana me deu a ideia de passar na loja e buscar um para Melissa

    ResponderExcluir
  3. Adorei a combinação! E as poses dessa princesa também!

    ResponderExcluir
  4. Que princesinha mais linda ♥
    Super curto essas Crocs para crianças, fica tão fofinho no pé delas ♥


    Beijos da Thai ♥
    https://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Como sempre o look e a modelo arrasam!!!

    ResponderExcluir
  6. Os meninos amam o filme da Moana, gostei do look da Lara, muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  7. Também adoro a moda Disney, cada coisa mais linda que a outra

    ResponderExcluir
  8. Lindo o look. Amei a crok de Moana. Aliás, amei tudo! A blusa também é linda.
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários