async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades Artex para Hello Kitty - Ariane Baldassin


Novidades Artex para Hello Kitty


No último sábado, dia 03/06, fomos conferir o lançamento da Artex para a nova coleção de cama e banho para a personagem mais gatíssima, a Hello Kitty. O evento estava lindo, repleto de novidades, e aconteceu na loja do Shopping Ibirapuera na capital paulista.

E claro que teve clique especial com a personagem que é a estrela do evento:


Claro que Larinha estava mega animada. Aliás, sempre que podemos vamos aos eventos da personagem já que somos mega fãs. E a pequena Lia também entrou no clima.



Agora foca nessa cama. Quem é que não gostaria de ter uma assim, toda decorada com o tema Hello Kitty em casa? Um sonho não é mesmo? Um sonho que a Sanrio e a Artex transformaram em realidade.


Larinha pirou e já "se jogou" assim que viu. 


Além de estampas super fofas, tem promoção de lançamento! A cada R$ 200,00 em compra das peças da nova coleção você ainda ganha essa linda pelúcia da personagem. Não vai perder né? Mas corra que o estoque é limitado!



E claro que nós garantimos algumas peças da nova coleção. Lara e Lia saíram do evento com os roupões que são pura fofura. Lara mal aguentou chegar em casa para vestir.


Os lançamentos você já encontra em um das lojas Artex espalhadas em todo o Brasil.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários