async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look Junino: Maria Bonita - Ariane Baldassin


Look Junino: Maria Bonita

Esse ano as festividades juninas na escola da Lara foram um pouco diferentes. O tema foi "do xaxado ao forró", e em uma homenagem a cultura nordestina as meninas do Jardim I se vestiram de Maria Bonita e os Meninos de Lampião.

Confesso que no começo as mães não gostaram muito da ideia. Afinal, nós achávamos que festa junina tinha que ter roupa de caipirinha, botas, chapéu de palha e todos os acessórios típicos da data. Mas aos poucos fomos aderindo ao tema e no final ficou tudo lindo de morrer. Olha só a minha Maria Bonita.


Nós mães nos reunimos e mandamos fazer as roupas na mesma costureira. Então, todas elas ficaram iguais, o que foi demais de legal. O chapéu compramos na loja de festas aqui na cidade. O looks não comportava botas então usamos por aqui essa sandália da Pampili que ficou perfeita com o look.


O lenço vermelho é um símbolo característico da cultura e não podia faltar. Isso sem falar que o vermelho deu uma quebrada no tom pastel do look. E o mais bacana é que o vestido pode ser usado depois porque os detalhes dos aviamentos foram apenas alinhavados e podem ser removidos com facilidade.

A dança foi linda e a Lara era só sorrisos. E você, gostou do tema da festa e da minha Maria Bonita?



Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários