async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Termômetro de banheira, pra que serve? - Ariane Baldassin


Termômetro de banheira, pra que serve?


A hora do banho deve ser um momento especial e relaxante para os bebês e para os pais. É aquela hora do dia que o pequeno precisa de todos os cuidados especiais para tornar essa experiência ainda mais gostosa. Porém, este momento de relaxamento também precisa de cuidados, principalmente, na temperatura da água.


Logo que a minha filha mais velha nasceu, na própria maternidade, as enfermeiras me auxiliaram com dicas de primeiros cuidados, entre elas como dar um banho seguro. Ela me ensinaram a medir a temperatura da água para não queimar a pele delicada do bebê no caso dela estar muito quente, e também para não dar um banho com água fria. Ou seja, a temperatura da água é coisa séria, tanto quanto não deixar nenhuma corrente de ar passar pelo local na hora do banho.

Claro que na maternidade me ensinaram a medir a temperatura colocando o cotovelo na água. Mas ainda bem que hoje podemos contar com a tecnologia da NUK para um banho ainda mais seguro! Esses são os termômetros de banheira, que garantem um banho seguro aos pequenos.


O termômetro para uso em banheira, que mede a temperatura ideal para a pele sensível, especialmente, dos recém-nascidos. Além de deixar os pais tranquilos para este momento divertido, as crianças também se divertem com as cores alegres e desenhos estilizados nos produtos. Um mimo!


O produto é confeccionado com óleo de canola, que não põe em risco a saúde dos pequenos. Sua estrutura, em plástico inquebrável, possui bordas arredondadas para não machucar o bebê durante o banho. O termômetro NUK é bem simples e prático para verificar a temperatura ideal e, possui escala com medidas exatas para os pequenos (37ºC/98,6ºF).



Sobre a NUK 
Presente no mercado desde 1956, a NUK ajuda a promover o crescimento saudável dos bebês com produtos seguros, simples e que estimulem seu desenvolvimento. A empresa foi fundada por dois renomados odontopediatras na Alemanha. A marca trabalha com uma equipe de especialistas nas áreas de pediatria, odontologia, nutrição e ciência para criar os melhores produtos para bebês no mundo todo.



A combinação da expertise médica da NUK e o conhecimento das mamães, maiores especialistas no assunto, faz com que os produtos sejam cuidadosamente projetados para estimular o desenvolvimento do bebê, com produtos inovadores, de fácil uso e excelente qualidade para auxiliar e beneficiar mães e bebês.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários