async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido com Spadrille - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido com Spadrille


No último final de semana visitei a Feira FIT016 e tive a oportunidade de conhecer as tendências e novidades para a primevera 2017 e verão 2018. Fiquei encantada com o universo maravilhoso da moda infantil, que é o que eu mais gosto de falar aqui no blog. E claro que eu já trouxe algumas novidades para compartilhar com você leitora antenada, que gosta de conferir as novidades também em primeira mão.

Para hoje preparei um look lindo e super alegre, com um vestido lindo que é da Coleção Primavera 2017 da grife Kiko e Kika. De olho nos cliques:


Esse vestido é confeccionado em um material super leve, que possibilita um caimento mais que perfeito no corpo das mini divas. Vem com detalhes nas alças, em estilo regata, e pregas. E o que dizer dessa estampa super fashion? Vai bombar na próxima temporada!


Eu particularmente amo o azul, então esse vestido ganhou o meu coração já que eu vi lá na stand. Eu mesma escolhi pensando na minha mini diva.


Ela ficou super estilosa e linda, tudo sem perder o estilo característico de criança, pois eu não abro mão disso. Pra mim criança tem que ser e se vestir como criança e quem acompanha os editoriais aqui do blog sabe que eu sempre me preocupo com isso. Larinha vai ter muito tempo para se vestir como uma mocinha ou como mulher, agora eu quero mais que ela curta essa fase gostosa, dos vestidos e looks de menininha.


Ela também amou a combinação. E os sapatos ela mesma escolheu, são espadrilles da Pampile de amarrar no tornozelo. Eu achei que deu um "up" super fofo no visual.

Na feira haviam também muitos expositores de acessórios. E eu me encantei com essa tiara diva da Bilú Tetéia, que super combinou com o look:


E aí o que você achou na nossa combinação de hoje?


Lara usa:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Eu amei esse vestido desde a primeira vez que vi a foto! Fashion e confortável, como toda menina merece. E a cor super valorizou a modelo!

    ResponderExcluir
  2. Cada look mais lindo que o outro! Mas a modelinho princesa, ajuda muito rs!!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda! Ela sempre arrasando nos looks. E o melhor, ela que escolheu a combinação!

    ResponderExcluir
  4. Adorei, além de lindo o look, achei super confortável! E claro que a princesa colaborou para tanta lindeza!

    ResponderExcluir
  5. Que fofa, adorei a estampa e o top combinando!
    bj,
    Alê

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários