async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tendências 2017 para Universo Infantil: Botas e Tênis Cano Alto - Ariane Baldassin


Tendências 2017 para Universo Infantil: Botas e Tênis Cano Alto


O inverno ainda não chegou oficialmente. Estamos no outono mas as botas já começaram a deixar o closet das pequenas e ganhar espaço nos passeios, eventos e brincadeiras. Sim, porque estilo acompanha brincadeira e as botas hoje não são apenas lindas e cheias de estilo, pois quando eu falo em Pampili eu falo também em muito conforto e qualidade.

O bacana para esse ano é que as botas do inverno passado podem sim ser aproveitadas. Claro que quando falamos nos filhos isso é mais dificil, porque eles perdem roupas e calçados na velocidade da luz. Mas, se você tem duas meninas por exemplo, pode passar de uma para a outra, já que os calçados da marca Pampili duram muito. Aqui por exemplo a diferença da Lara para a Lia é de 3 anos e mesmo assim a mais nova aproveita os calçados da mais velha. Qualidade é isso!

Que tal conferir alguns lançamentos dessa estação que vão garantir não apenas estilo, mas também conforto na hora de montar um look super especial? Lembre-se, o inverno é a temporada mais estilosa e charmosa do ano!

Para os bebês

Se você tem um bebê em casa, aproveite para deixar o look dele ainda mais gracioso com lindos modelos. Se ele estiver dando os seus primeiros passinhos vale apostar em botas com solados e cano um pouco mais alto como esse modelo (Alice Bota Vemelho Peper da Pampili).


O modelo é confeccionado em couro e possui detalhe em camurça no cano, além desse laço super fofo que vem com uma medalha dourada. Logo teremos editorial dele aqui no blog. Ficou perfeito no pé da Lia. Claro que você encontra o mesmo modelo em outras cores, mas uma peça vermelha nunca pode faltar no closet das pequenas né? Eu particularmente acho um charme.

Outra opção, para quem gosta de detalhes em pedraria e strass é essa bota Alice também da Pampili.


Bota também em couro com detalhes em camurça, vem com essa faixa super fofa trabalhada com strass e amarras na parte de traz. Esses são fixos, mas em alguns modelos da marca você tem a opção de usar de mais de uma forma, colocando ou removendo os detalhes.

Para meninas

Já as meninas podem abusar de estilos mas ousados como uma bota de cano mais alto, estilo montaria, como Bota Carolina Pampili. Essa é na cor bordô.


Puro luxo não é mesmo? Super fácil de calçar pois o zíper fica na parte de trás e ainda vez com esses corações fofos. Atenção para os apliques na parte superior da bota.

O legal das botas é que elas são super versáteis, combinam com praticamente tudo e nunca saem de moda, além de manterem os pés das pequenas super quentinhos. Mas temos uma outra opção que vem com tudo nessa estação. Os tênis de cano alto. Deem só uma espiadinha nesse modelo lindo em cano alto com detalhes metalizado super na moda.


Esse não sai do pé da Lara e já fizemos dois editoriais com eles. Para que não conferiu tem look com moletom aqui e com vestido aqui. E só para vocês terem uma ideia como dá sim para aproveitar os modelos de coleções passadas, vou deixar aqui alguns modelos lindíssimos que fizeram muito sucesso nos editoriais de 2016.










Os calçados da Pampili vocês encontram em lojas multimarcas físicas e em e-commerces e também nas lojas conceito da marca.

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

6 comentários:

  1. Nossa que lindas ! Todas são perfeitas !

    Um beijão

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amo botas! E aqui na serra já estou usando! Essas da Pampili são lindas! Será que eles têm modelos para meninos?

    ResponderExcluir
  3. Oi Ari
    Que post mais bacana!
    Uma bota mais linda que a outra, adorei todas, mas a que tem o zíper atrás com o cordão de coração está sensacional!
    Bjks mil, querida

    ResponderExcluir
  4. a coleção está linda mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu sou apaixonada por calçados rsrs e adoro ver os calçados que fazem para meninas, são tão fofinhos, esses estão lindos!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários