async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Look do Dia: Vestido com tênis - Ariane Baldassin


Look do Dia: Vestido com tênis


Poucos looks são tão irreverentes, despojados e ao mesmo tempo estilosos para uma menina quanto vestidos combinados com tênis. Mas quando o vestido tem um corte diferenciado, um caimento perfeito e um tom super alegre, ele traz um diferencial irresistível ao look como esse que eu trago para o editorial de hoje:


As cores prediletas da Lara são o rosa e o azul. Eu, particularmente amo o azul, pois acho que ele contrasta muito com o tom de pele dela. Esse tom nos deixou apaixonada, e combinou super bem com o modelo, que é bem diferenciado. 


O modelo em meia estação traz as mangas 3/4, e um uma saia com os cantos mais curtos. Vem também com um cordão preto para modelar (mais em cima ou mais em baixo, de acordo com o gosto), combinando com a gola. E a estampa dourada, é puro charme e glamour. Um modelo super fashion da nova Coleção de Inverno 2017 da Alenice para as meninas brilharem.

Aproveite para combinar o modelo com um tênis de cano alto preto, com detalhes metalizados no prata, super na moda. Esse modelo é puro glamour:


Confiram as fotos do editorias especial para a Alenice e Pampili:




Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

9 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários