async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Lançamento: Assento (booster) Elevato by Tutti Baby - Ariane Baldassin


Lançamento: Assento (booster) Elevato by Tutti Baby


A Tutti Baby sabe como ninguém como cuidar - e cuidar bem - dos nossos filhos. E por isso mesmo trouxe um lançamento super prático, moderno e seguro para as crianças entre 15 e 36 kg (grupo II e III) serem transportadas com máxima proteção em veículos: o Assento Elevato!


Todos os pais e responsáveis sabem que o assento ou a cadeirinha é obrigatório e que além de proporcionarem segurança durante o percurso de carro com os filhos, a falta do uso pode acarregar sérios perigos em caso de acidentes e multa pesadíssima. E quando a gente fala dos filhos a gente quer sempre o melhor. Por aqui gostamos tanto de Tutti que a nossa cadeirinha também é da marca (veja esse post aqui).

O assento de elevação - também conhecido como Booster - é ideal para dar mais conforto as crianças. Gostei bastante porque também é super prático. Como eu tenho um carro e o marido tem outro, fica super fácil de trocar já que o assento Elevato tem estrutura leve mesmo sendo super resistente. O bacana é que ele permite o ajuste perfeito do cinto de segurança.


O assento também é super fácil de limpar, pois o tecido é facilmente removido. Bacana né? E não é grande não. É adequado ao tamanho dos pequenos dos grupos II e III que são as crianças entre 15 e 36 kg. 

O produto é certificado pelo INOR - organismo acreditado pelo INMETRO sob nr. 008, e foi desenvolvido conforme norma NBR 14400. Vale lembrar que é um item de segurança indispensável para transportar crianças no automóvel, conforme lei nr. 9503/97.

E ai vai a pequena Lara, com muito mais autonomia e agora se sentindo "gente grande" no seu assento Elevato.


Sobre a Tutti Baby
Com sede em Massaranduba (SC), a Tutti Baby faz parte do Grupo Zanotti e é especializada em fabricação de produtos para bebês, que englobam os grupos Passeio (carrinhos), Retenção (cadeirinhas para automóvel e bebê conforto), Casa (cercado, berço portátil e grade para porta), Alimentação (cadeiras) e Puericultura Leve (banheiras, troninhos, assento redutor, saboneteiras e suporte para banheira).

Possui 10 anos de atuação e está presente em todo o território brasileiro, com mais de 1,6 mil pontos de venda. 
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo ter essa segurança para os nossos bebes e pelo que li na sua resenha essa marca teve essa preocupação sem descuidar da beleza em si
    Gostei da resenha me fazendo conhecer mais da marca e do produto

    Bjs (•_•)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários