async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Brandili apresenta opções de presentes para o Dia das Mães - Ariane Baldassin


Brandili apresenta opções de presentes para o Dia das Mães


O Dia das Mães é sempre uma data muito especial no calendário. É o dia de demonstrar ainda mais o sentimento de carinho e admiração às mulheres mais importantes em nossas vidas. Pensando naquele presente exclusivo para as mamães, a marca de moda infantil Brandili desenvolveu roupas especiais para combinar os looks de mães e filhos, com estampas de heróis, além de pijamas superdivertidos.

A novidade para as meninas e mamães será uma camiseta em malha com a frase “minha mãe é uma rainha” e “minha filha é uma princesa”, ambas com estampas da Cinderela, da Disney. 



Para os meninos, as camisetas terão a frase “minha mãe é uma heroína”, em inglês, e o símbolo do Capitão América, personagem da Marvel. Já as mamães estampam a frase “eu sou uma heroína”, também com o escudo do super-herói na roupa. As peças infantis estão disponíveis nos tamanhos 4, 6, 8 e 10. Os produtos adultos vão do P até o GG.




E na coleção de Inverno da Brandili, mamães e filhos podem combinar as roupas até mesmo na hora de dormir. Os pijamas com blusão e calça de malha trazem o tema da campanha desta coleção: cinema e muita alegria. As calças são estampadas com figuras de pipocas e o blusão adulto com a frase “mamãe + pipoca = diversão”. Os tamanhos infantis vão do 1 até o 10 e o adulto do P ao GG. É uma opção diferenciada e divertida para presentear no Dia das Mães.


Todas as peças podem ser adquiridas separadamente e têm o padrão de qualidade e conforto. A linha especial de Dia das Mães faz parte da coleção de Inverno da Brandili, lançada em março, e já está disponível na loja virtual (www.brandili.com.br) e também nas lojas multimarcas.

Aproveite para participar do concurso cultural e ganhar uma das peças dessa coleção incrível para curtir o dia das mães de uma maneira diferente!


Para participar clique AQUI!

Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Ahh que lindo!! Achei uma graça essas combinações de looks de mães e filhos.♥♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários