async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Roupão: um presente perfeito para todos os momentos - Ariane Baldassin


Roupão: um presente perfeito para todos os momentos


Dia das mães está chegando e eu, que sou mamãe de duas, não poderia jamais deixar de usar esse espaço para deixar fluir os meus desejos para comemorar a grande data: um almoço em família, muitos beijos e abraços, carinho e animação. E como eu sei que o presente não vai faltar, porque mãe sempre é - e deve ser - reconhecida, ganhar um presente.

Como eu sou apaixonada por pijamas, e todas as leitoras aqui sabem disso, o que eu não dispenso também é um bom roupão. Seja antes ou depois do banho ou mesmo para colocar por cima do pijama. Ah, e se eles forem da Lepper então. Tradicional marca com qualidade inquestionável, que traz sempre modelos e cores para todos os gostos.


Dia das mães está chegando. Precisa escolher um presente para a amiga, mãe ou mesmo se presentear? Ou ainda está em dúvida sobre o que comprar? Em uma lista de infinitas possibilidades, que tal escolher um lindo roupão de presente? Ah, eu já escolhi o meu!!!!




Encontrado em diferentes cores, modelos e tecidos, o roupão é uma excelente escolha para qualquer ocasião e tem um precinho que cabe no bolso. Mesmo que sua amiga, mãe ou namorado já tenha um em casa, ganhar uma peça nova nunca é demais. Sabe como é né? Coração de mãe sempre cabe mais um, e quando a gente sai pra comprar um presente sempre volta com um agrado ou pras crianças ou para o marido ou namorado. Olha que legal essa dupla!


Segundo Andreza de Liz, estilista da marca Lepper – uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho do Brasil - o roupão é sinônimo de conforto e praticidade e serve tanto para a hora do banho, piscina ou mesmo para relaxar em casa. “É sempre legal ter mais de uma opção para escolher, por isso é um presente que nunca sai de moda e agrada todos os públicos”, confirma.

Um arco-íris de cores
Pra não errar na escolha do presente para o namorado, pai ou amigo, prefira os modelos de cor lisa, mais clássicos. A Lepper lançou, em março, quatro novas coleções com 14 opções de cores, em tamanho adulto. Do tradicional branco e preto às cores mais vibrantes como laranja, pink, lilás e violeta.

Para as mulheres, além das cores lisas também existe a opção dos estampados com florais, desenhos e estampa oncinha. Mas, antes de escolher, é bom ter certeza do gosto da pessoa.

Um roupão para cada estação
Outra dica importante da estilista é escolher uma peça que combine com o clima da região. “Roupão de fleece, por exemplo, não cai bem em regiões muito quentes”, alerta. Neste caso, prefira os roupões modelo verão, em algodão felpudo. Eles possuem manga curta e comprimento acima do joelho, por isso, são mais fresquinhos. Os da coleção Ibiza da Lepper, por exemplo, em 95% algodão, agradam pela leveza e variedade de cores.

Já para os dias mais frios, os roupões modelo quimono são os mais indicados por serem maiores no comprimento e nas mangas. Prefira aqueles em tecido aveludado ou fleece, pois são mais quentinhos e confortáveis.

Quer deixar o presente mais especial? Escolha um jogo de toalhas de banho e de rosto e monte um lindo conjunto. No site www.lepper.com.br você conhece uma variedade de peças para se inspirar. Dá uma espiadinha lá. Eu, quando entro, acabo desejando quase tudo, por isso, aqui em casa temos muito produtos da Lepper e quem segue o blog e as nossas redes sociais sabe disso!


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários