async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> "Lego Batman - O Filme": a atração que caiu no gosto da garotada! - Ariane Baldassin


"Lego Batman - O Filme": a atração que caiu no gosto da garotada!




Um super-herói acaba de desembarcar no Tivoli Shopping, e claro que nós não poderíamos deixar de curtir essa super aventura ao lado da pequena Lara. Cortesias do Moviecom em mãos e um super press kit enviado pelo nosso parceiro Lego, edição especial do filme, e lá fomos nós!


No longa, Batman descobre que acidentalmente adotou um garoto órfão, que se torna ninguém menos que o Robin. A dupla, formada pelo homem morcego e o empolgado ajudante, deve combater o crime em Gothan City e prender o Coringa.

Confesso que no começo fiquei um pouco chateada com as atitudes do super herói. Um pouco egocêntrico, arrogante ... mas no final ele descobriu que o trabalho em equipe é melhor, que o amor vence o orgulho e que nada é mais importante que a família. O filme é super animado e para quem gosta de lego então. É de gamar!

Aqui em casa tenho uma apaixonada por Lego. Lara ganhou o seu primeiro lego, o duplo, no seu aniversário de um ano. Até hoje ela brinca e agora ensina a irmã mais nova.


E sabem o que é mais legal? Na escola onde ela estuda tem aula de Lego e muitas atividades fazemos em casa, como essa que era uma ponte.


Agora que ela está maior, a coleção aumentou e ela já tem muitos Legos dos menores. E esse da coleção Batman está linda de morrer. Guardamos tudo nessa caixa onde ela monta, desmonta e dá asas a imaginação:

Como é gostoso ver uma brinquedo que fez parte da minha infância marcar presença e render bons momentos na vida das minhas meninas.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nossa, que divertido, crianças adoram essas coisas, né? Beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários