async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Tupperware apresenta novos produtos inspirado na princesa Moana - Ariane Baldassin


Tupperware apresenta novos produtos inspirado na princesa Moana


Sempre fico ligada nas programações de filmes infantis porque a Lara ama ir ao cinema. Quando vi a estréia do filme "Moana - Um Mar de Aventuras" confesso que não fiquei nem um pouco animada, mesmo sabendo que a produção era da Walt Disney, que traz sempre lançamentos fantásticos. Resolvi ir com a pequena e me encantei. Além da personagem super fofa, guerreira destemida e heroína, o filme é repleto de músicas lindas. 


Sinopse do Filme
Moana – Um Mar de Aventuras, do Walt Disney Animation Studios, traz para as telonas a história sobre uma adolescente polinésia de 16 anos (voz de Auli’i Cravalho na versão original) que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante esta grande aventura, ela encontra o “espirituoso” e poderoso semideus Maui (voz de Dwayne Johnson na versão original) e, juntos, eles embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas, algumas até ferozes, e muita diversão.

Saindo do cinema Lara disse que já havia escolhido o tema da sua festa de cinco ano: Moana! Saindo do cinema já quis passar na loja de brinquedos, a procura de alguma coisa da personagem. Mas não encontramos nada, porque ainda era a estréia. Imagine então a alegria da minha pequena quando a Tupperware enviou aqui pra casa o super lançamento da marca que traz a Moana:


Acho que esse sorriso já diz tudo não é mesmo?

A linha Moana para Tupperware é composta por dois itens: Tupper Redondinha Moana (500 ml) e o Copo com Bico Moana (470 ml). Todos os produtos foram desenvolvidos com tampas especiais que não permitem vazamentos e conservam os alimentos ali armazenados por mais tempo. Os copos trazem um bico dosador na tampa que facilita o consumo das bebidas. Aqui já estão com o nome de identificação da pequena, porque foram direto para a lancheira!



Preços sugeridos:
Tupper Redondinha Moana (500ml) – R$37,00
Copo com Bico Moana (470 ml) – R$ 30,00

A nova linha estará disponível nos catálogos de vendas (Vitrine 2), vigente entre fevereiro e março de 2017. Os produtos são indicados para crianças a partir de 4 anos e para os adultos de todas as idades.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

2 comentários:

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários