async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Colgate Volta às Aulas: Sorteios de bolsas de estudo de 30 mil reais! - Ariane Baldassin


Colgate Volta às Aulas: Sorteios de bolsas de estudo de 30 mil reais!


Os filhos vão crescendo e com eles as expectativas do futuro. O que será que ele vai ser quando crescer? Para ajudar o seu filho a responder a essa pergunta e ter um futuro brilhante pela frente, a Colgate, marca número 1 em recomendação dos dentistas, lança:


Para participar é muito simples. Basta adquirir três produtos de higiene oral da marca Colgate (cremes dentais, escovas, enxaguantes, fios), cadastrar os dados pessoaos e o código de barras de cada embalagem no site www.promocaocolgate.com.br. Ah, os itens da linha Colgate Kids (My First, Tandy e Smiles) dão pontuação dobrada. Bacana não é? Eu já estou participando!


Premiação:
A Colgate irá sortear 5 (cinco) bolsas de estudos no valor de R$ 30.000 (trinta mil reais), além de 50 (cinquenta) bolsas de atividades extracurriculares como aulas de ballet, música, pintura, inglês, futebol entre outros durante um ano.

Lembrando que a promoção começou dia 15 de janeiro e vai até o dia 15 de março!

Acesse e participe agora mesmo:
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

4 comentários:

  1. Que máximo essa promoção as mamães tem que ficar de olho e participar.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Que gracinhaaa, queria ser ser criança de novo pra participar dessas coisas hahaha! Amei conhecer seu blog minha linda! Beijos!

    https://sejaumunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários