async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Feliz 2017 - Ariane Baldassin


Feliz 2017


Pois é, 2016 passou tão rápido ... e que venha 2017 com novos projetos e boas vibrações!


Embora 2016 tenha passado rápido, no geral não foi um ano tão bom. Muitas familias não tiveram motivos para comemorar, pois o índice de desemprego atingiu números alarmantes. Tivemos uma presidente que passou pelo processo de impeachment, o presidente da câmara dos deputados foi preso, assim como vários corruptos. A saúde deixa a desejar, assim como a educação. Mas nós, brasileiros somos um povo de garra! Caimos sim, mas não nos cansamos nunca de levar e continuar lutando!

Não, um ano novo não apaga o passado. Um ano novinho em folha começa, mas a sua vida continua e ela não vai mudar, pelo menos não se você não mudar velhos hábitos. Então reflita sobre a sua vida, o que fez e como fez. Faça plano para 2017. E mais que apenas sonhar, tenha disposição para levantar todos os dias, de maneira digna e batalhadora, e correr atrás daquilo que que te faz bem e feliz. 

Desejo que 2017 seja um ano de mudanças. Que o vento da igualdade sopre aos quatro cantos, levando harmonia, solidariedade e amor. Que eu possa continuar contando com a sua companhia e a sua amizade, porque aqui nesse espaço você é especial!

Feliz Ano Novo!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Nane!
    E que venha 2017 cheio de realizações!
    “Não existem sonhos impossíveis para aqueles que realmente acreditam que o poder realizador reside no interior de cada ser humano. Sempre que alguém descobre esse poder, algo antes considerado impossível, se torna realidade.” (Albert Einstein)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários