async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Omo Puro Cuidado e Comfort Concentrado: a dupla de sucesso na hora de lavar roupas - Ariane Baldassin


Omo Puro Cuidado e Comfort Concentrado: a dupla de sucesso na hora de lavar roupas


OMO que é a marca expert em cuidados com as roupas apresentou recentemente um aliado para as mamães cuidarem das roupinhas dos bebês, OMO Puro Cuidado. Com uma fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testada, é seguro tanto para o uso em roupinhas de bebês como para o uso em roupas de pessoas com peles delicadas. 

Aqui em casa eu uso para lavar as roupas da família toda e ainda finalizo usando o amaciante Comfort puro cuidado. Além da qualidade inquestionável de OMO e Comfort, o cheirinho e a maciez que ficam na roupa são uma delícia!


E, pensando neste momento de lavagem das roupas dos pequenos, compartilho algumas dicas para a primeira lavagem das roupinhas dos bebês, preparação do enxoval e estímulos ao engatinhas. São as #PrimeirasDescobertas tão importantes na vida dos nossos pequenos, que merecem esse cuidado!





Sobre OMO Puro Cuidado

OMO Puro Cuidado é suave com a pele e duro com as manchas. Com uma fórmula hipoalergênica e dermatologicamente testada, é seguro para peles delicadas, como as dos bebês, removendo as manchas mais comuns das roupas de todas as fases de desenvolvimento da criança. OMO Puro cuidado tem perfume suave. Para roupas limpas e macias, recomenda-se o uso combinado com Comfort Puro Cuidado. OMO Puro Cuidado está disponível nas versões Pó de 1Kg e 2Kg e Líquido de 3L.
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

Um comentário:

  1. Vou indicar esse post para minha irmã, ela acabou de ter bebê vai ajudar muito Rs

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários