async='async' data-ad-client='ca-pub-1470782825684808' src='https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js'/> Novidades BIC - Ariane Baldassin


Novidades BIC


Quem aí é fã de itens de papelaria levanta a mão!!!Eu sempre fui uma apaixonada. 

Amava quando ia à papelaria com a minha mãe para escolher os cadernos, os lápis, as canetas, as pastas ... e hoje eu me realizo na compra do material escolar da Larinha. É caro, é sim mas de quem é a "culpa"? Do governo! Vocês viram o valor da carga tributária (impostos) que incidem em cada um dos produtos? Ou seja, se tivéssemos incentivos fiscais pagariam um preço justo dos produtos.

A verdade é que chega janeiro e lá estamos nós nas papelarias. E são tantas opções e novidades. Hoje estou aqui para compartilhar um pouco das novidades da Bic.


Muita gente conhece as canetas esferográficas por BIC não é mesmo? Isso porque a marca, de tão boa e conceituada, acabou virando produto pelos usuários. Desde o lançamento de sua primeira caneta esferográfica BIC® Cristal®a mais de 60 anos atrás, a BIC continua a aplicar processos de alta tecnologia para aprimorar e diversificar suas linhas de escrita.

Confira algumas novidades da linha Escrita:




Ah, não podia faltar a BIC quatro cores né? E agora com 4 cores metálicas. Adoro as lapiseiras e a marca texto também.


Esses lápis, na versão rosa e azul são ideais para os pequenos. Além de uma espessura maior, que permite uma adaptação mais fácil na mão das crianças, já vem com lugar para escrever o nome.


Para alegrar a volta às aulas dos adolescentes que amam produtos diferenciados, a BIC traz essa linha de lápis que vem com borracha. Super alegre né?

E tem novidades na linha de colorir e desenhar. Na verdade a A BIC® oferece um leque completo de produtos para colorir de alta qualidade, especialmente projetados para crianças.


Quer saber mais sobre a linha de produtos BIC? Acesse o site:


Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem vindo!

Arquivos

Dados do blog

Dias online
Postagens
comentários